Acho que é atração física

1.4K 125 29
                                    

Boa leitura heyna/siyoon shippers
______________________________________

Heyoon's Point Of View

Eu estava a mais ou menos duas horas e meia na casa da Sina, mas acabamos passada mais tempo conversando do que estudando. Falamos sobre várias coisas ao mesmo tempo, ela me contou o que aconteceu para ela ter saído do antigo colégio. Resolvemos voltar com os estudos, afinal eu teria prova dali alguns dias e aquelas fórmulas não entravam na minha cabeça.

Peguei meu caderno que havia deixado numa mesinha ao lado da cama de Sina e ela foi se abaixar para pegar uns livros deixando no chão...

Nós já havíamos conversado há uns dias atrás sobre o beijo que tinha rolado na chácara e decidimos deixar para lá, afinal só tinha acontecido por causa de um desafio. Porém, durante nossas conversas aleatórias na sua cama há minutos atrás decidi perguntar o que ela tinha achado do beijo, mas mais do que saber se tinha sido um beijo bom, eu queria saber se tinha sido tão intenso para ela quanto para mim. E ela confirmou.

... Ela colocou os livros que havia pegado do chão à sua frente em cima da cama e se ajeitou, para ficar mais confortável. Acho que só nesses segundos de tempo eu "sequei" de tal forma que já podia vê-la se mover em câmera lenta. Ela notou o meu olhar e perguntou:

- O que foi? - perguntei.

Eu nem sequer pensei nas consequências que meu ato causaria, apenas avancei em sua boca juntando nossos lábios em um selinho, mas eu queria mais que isso, então passei a mão direita envolta do seu pescoço parando em sua nuca e tentei arriscar um beijo de verdade colocando a língua entre nossos lábios para ver se ela iria corresponder, mas ela se afastou no mesmo momento.

- Heyoon qual o seu problema? Por que fez isso? - ela disse um pouco alto e num tom nervoso e me assiste já percebendo que tinha sido burrice da minha parte.

- Você disse que tem sete bilhões de bocas para eu beijar e eu tô querendo a sua agora. - sim, essa foi minha resposta, afinal eu já tinha beijado então porque não dizer que só estava seguindo minha vontade.

- Meu Deus Heyoon. Você tem que parar com isso, parece que esquece que tem namorado quando está comigo. E outra eu não sei se estou eu estou te passando a imagem errada, ou se é você que está me interpretando errado, mas eu sou hétero. - ela disse e a cada palavra eu me sentia mais idiota.

- Eu devo ter interpretado seus olhares errado mesmo, mas nenhuma amiga me olha do jeito que você vem me olhando desde o final de semana na chácara

- Ah eu te olho de um jeito diferente, é isso? - ela falava ainda inconformada com minha atitude.

- Quer sabe Sina, esquece tá?! Esquece que eu fiz isso. Eu só achei que a vontade que eu estava sentindo era recíproca da sua parte, mas já vi que não. - eu disse já saindo da posição que eu estava e colocando meu tênis.

- O que você tá fazendo?... Heyoon não precisa ir embora, a gente pode deixar isso pra lá de novo, ok?! - ela disse.

- Do que adianta deixar pra lá, se eu vou continuar sentido vontade de te beijar?! - falei e ela me olhou surpresa.

Já estava guardando minhas coisas na mochila pronta pra sair dali, para não tornar essa situação mais constrangedora.

- Heyoon é sério. Você não precisa ir embora, a gente pode conversar sobre isso se quiser. - ela disse vindo atrás de mim enquanto abria a porta de seu quarto e saía pelo corretor em direção às escadas.

- Outra hora a gente conversa Sina e me desculpa por tudo, isso não vai mais acontecer. - falei e segui para a porta de entrada sem dizer mais nada.

Amar Uma Garota Pela Primeira Vez (Siyoon/Heyna)Onde histórias criam vida. Descubra agora