Tudo ou nada

1.2K 113 29
                                    

Espero que gostem ;

______________________________________

Heyoon'sPoint Of View

Antes de todos chegarem eu fiquei sentada conversando com Anny, Joalin e Krystian, enquanto Sina conversava animada com Josh e Bailey, pra variar Sina estava com dois meninos bonitos e eu óbvio estava incomodada com isso.

Alguns minutos depois que cheguei começaram a chegar o restante da galera, Noah foi o último a vir do nosso grupo, mas depois vieram mais cinco amigos de Bailey que eu ainda não conhecia.

Depois que todos estavam ali, decidimos pedir pizzas, já que a maioria não tinha jantado e seria bom comer algo antes de começar a beber. Enquanto comíamos eu conversava com Anny sobre a faculdade de música que ela pretende fazer depois que acabar o colégio e eu disse que também é uma probabilidade para mim, fazer faculdade relacionada à música ou dança. Mas mesmo durante o papo legal que estava tendo com Anny, eu não conseguia para de olhar a Sina e as vezes eu via que ela também me olhava, mas disfarçava sempre que eu tentava retribuir o olhar.

Se você estiverem se perguntando como o Noah está se comportando, eu digo que para minha surpresa ele está se divertindo bastante e aparenta não estar nem aí para o que eu ou Sina estamos fazendo ou deixando de fazer, o que é ótimo. Porém, mesmo com o pessoal todo se divertindo e começando a beber e Noah fora do meu caminho, eu não estou conseguindo me divertir como eu queria, pois apesar da Sina não estar me tratando mal, ou me olhando com raiva, ela está me tratando com certa indiferença, o que para mim é pior do que se ela estivesse brava.

(...)

- Oi Sininho. - eu disse me sentando ao lado dela. Era a primeira vez naquela noite que ela estava sozinha, sem estar rodeada de "fãs".

- Oi Yoon. - ela disse. "Ela me chamou de Yoon? Isso é bom."

- Você está se dando bem com os amigos do Bailey, né?!

- Sim, eles são legais, já estão na faculdade e tal.

- Hum... Legal... Sina, por que não respondeu minhas mensagens? Você ficou realmente chateada com o que eu disse? - eu perguntei entrando no assunto que queria resolver logo.

- Eu tinha ficado sim, mas já passou.

- Passou?!

- É Heyoon, eu percebi que não tenho direito de ficar chateada por algo que você disse, porque você só falou o que pensa. - ela disse levando o copo até a boca, mas ela dizia olhando para a frente e não para mim. - E outra, você não é obrigada a gostar de mim na mesma intensidade que eu gosto de você, se você acha que não valeria a pena arriscar perder algumas coisas para ficarmos juntas, tudo bem, é sua opinião.

- Mas não é isso o que eu penso. Sina tenta entender que eu só expressei mal as minhas palavras. O que eu quis dizer, é que quero esperar estarmos namorando de verdade antes de nossos pais ficarem sabendo. Porque eu prefiro dizer para eles que estou namorando com uma garota por quem estou apaixonada, do que dizer que estou ficando com uma garota, mas não é nada sério... Quero que eles perceberam que não é só uma fase, que eu realmente gosto de você. - eu terminei de falar, mas ela não disse nada.

Sina ficou alguns segundos em silêncio, mas quando ela iria falar algo, Josh e Anny vieram até nós, ficando à nossa frente e eles pareciam estar bêbados

- Gente por que vocês estão sentadas aqui? Vamos dançar. - Anny disse me puxando, fazendo-me ficar de pé. Josh fez o mesmo com Sina e eles nos arrastaram para o meio onde estavam Joalin, Sofya e Krystian dançando.

Eu não tive outra opção que não fosse beber e dançar com a Anny, já que haviam me afastado da Sina, além de ela também estar ocupada dançando com Josh.

Amar Uma Garota Pela Primeira Vez (Siyoon/Heyna)Onde histórias criam vida. Descubra agora