Joalin e Sofya

288 33 9
                                    

GENTE, AGORA VAI!!!
vou dar uma acelerada na fic postar mais.

_________________________________________

Sina's Point Of View

Noite passada Heyoon e eu acabamos indo dormir só depois das três da manhã, ficamos tão agitadas com o tweet do Conan Gray no vídeo que fizemos, que perdemos o sono e ficamos na cama lendo todos os comentários e elogios, os respondendo em seguida... Acordei no domingo já passava do horário do almoço...

– Acorda cantora dorminhoca. - falei beijando a bochecha da Heyoon, eu estava sentada na beirada da cama e ela deitada de lado.

– Acho melhor eu te levar pra casa.

– Tá me expulsando da sua casa? - ela perguntou resmungando, ainda com os olhos fechados.

– Tô te expulsando da minha cama. Você está babando no meu travesseiro.

– Você tem nojo da minha baba?

– Um pouco. - falei e Heyoon abriu os olhos inconformada, tive que rir.

– Eu só não quero que sua mãe volte a reclamar que estou roubando você deles.

– Relaxa, eu já falei pra ela que eu ia ficar com você até hoje à noite.

– Você se convidou para ficar comigo, sem nem saber se eu quero? - falei enchendo o saco dela.

– Por que tá falando assim? Você já tinha planos?

– Eu disse que tinha que estudar. Você vai ficar entediada aqui.

– Claro que não. Eu posso te fazer companhia, prometo não te atrapalhar. - ela terminou de falar e eu gargalhei.

– Você não vai me atrapalhar? Eu nem comecei a estudar e você já está me desconcentrando. - abaixei o corpo novamente e distribuí beijinhos por seu pescoço, fui subindo os beijos pelo queixo até chegar em sua boca.

– Amor, não! Beijo só depois que eu escovar os dentes.

– Gata, eu te beijo a hora que eu quiser. - falei indo em direção à sua boca de novo, mas ela desviou dos meus lábios.

– Ah, é assim então? - subi em cima dela e ela deu um gritinho. Sentei sobre o seu quadril e prendi suas mãos contra o colchão. Heyoon ria e desviava da minha boca, então eu decidi apelar, usei toda minha força para segurar suas mãos com apenas uma das minhas, e com a outra comecei a fazer cócegas nela.

– Sina, não! Para!

– Não para?!... Tá bom.

– Siiiina... - disse manhosa. Ela estava tão vermelha, que até me deu dó.

– Me dá um beijo e eu paro.

– Então para. - pediu e eu parei. Heyoon ficou me olhando.

– Não vai me beijar?

– Uhum. - fui devagar ao encontro de seus lábios, e iniciamos um beijo lento e carinhoso...

– Tá vendo? Nem doeu. - disse brincando e Heyoon me puxou pela nuca para mais um beijo... Estava tão gostoso e calmo, mas então Heyoon mordeu meu lábio inferior com força. Me afastei na mesma hora e coloquei a mão no meu lábio, a olhei incrédula.

– Agora doeu? - perguntou cínica.

– Não fala mais comigo. - falei saindo de cima dela e desci da cama. Saí do quarto deixando Yoon lá na cama sem entender nada. Eu não estava brava, só ia fazer birra pra deixar Heyoon com remorso, porque é isso o que as namoradas fazem...

Amar Uma Garota Pela Primeira Vez (Siyoon/Heyna)Onde histórias criam vida. Descubra agora