Espero que gostem.
_________________________________________
Heyoon's Point Of View
Acordei e Sina e Sofya ainda dormiam. Resolvi acorda a Sininho para ela levantar comigo. Foi difícil convencê-la a se levantar, mas ela acabou cedendo.
Descemos até a sala e Noah, Krystian, Josh e mais dois amigos dele dormiam ali. Fomos para a cozinha e fizemos café para todos tomarem quando acordassem, depois que tomamos café, fomos para o quintal da casa e sentamos em cadeiras que tinham ali. Eu estava com muita vontade de sentar no colo de Sina e enchê-la de beijos, mas alguém poderia acordar e aparece ali e ainda não estava na hora de todos saberem sobre nós.
Sina colocou sua cadeira mais perto da minha e começou a fazer carinho em minha mão. Estávamos conversando sobre assuntos aleatórios, quando me lembrei de uma coisa...
- Sua puta. - falei do nada dando um tapa em seu braço. Ela se assustou.
- O que foi louca?
- Quem era a menina que foi te buscar no colégio sexta?
- HAHAHA... Olha o ciúmes bobo ein?! - ela falou me zoando.
- Tô falando sério Sina. Quem era?
- Hum... era só uma garota, não significou nada pra mim, eu juro... - ela disse e eu tirei sua mão da minha na mesma hora.
- Não acredito que só porque estava chateada comigo, você ficou com a primeira que apareceu. - eu estava realmente decepcionada em saber disso.
- Tô te zoando boba, eu não fiquei com ninguém. Ela é só uma amiga que conheço há anos. - disse sorrindo e voltou a acariciar minha mão.
- Qual é o nome dela?... E onde vocês foram?
- Jekyung. E nós fomos até a praia com mais uns amigos.
- Hum...
- Eu ia te chamar para ir junto, mas eu estava chateada com o que você tinha dito...
- Tudo bem... Eu só perguntei, porque eu realmente ficaria chateada se você tivesse ficado com alguém.
- Mesmo que não tivéssemos combinado ter exclusividade, eu não ficaria com ninguém. Primeiro que eu estou revoltada com os homens, segundo que você é a única garota que me fez sentir isso que estou sentindo.
Fiquei feliz que ouvir isso, porque se ela não quis ficar com ninguém antes, é pouco provável que ela sinta vontade de ficar com outra pessoa agora que estamos entrando num relacionamento mais sério.
(...)
Todos já haviam acordado e estavam tomando café e eu e Sina estávamos rindo da ressaca de todos ali, nós éramos as únicas que estavam bem, já que tínhamos parado de beber mais cedo que eles.
Estava tudo bem, até o momento que Josh resolveu dar bom dia para sua "grande amiga" vulgo minha namorada. Ele foi colocar seu copo na pia e aproveitou para abraçar Sina que estava encostada ali. Ele ficou alguns segundos abraçado com ela e finalizou com um beijo no rosto. "Meu Deus Sina, para de dar trela pra esse idiota na minha frente."
Não era possível que ela fosse seja tão ingênua de achar que ele só queria a amizade dela.
- Bailey posso andar no seu skate? - perguntei.
- Claro. Vou lá pegar pra você.
Ele pegou o skate dele e fui com ele até o quintal. Claro que eu não sabia andar, eu só tentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Uma Garota Pela Primeira Vez (Siyoon/Heyna)
RomanceSina estudava em um colégio particular bem conceituado e gostava de estudar ali, porém algumas situações desagradáveis aconteceram com ela. Ela acabou sendo motivo de fofocas por muitos alunos do colégio e até por quem se dizia seus amigos. Ela acho...