Desculpa por ontem

1.4K 137 29
                                    

Espero que gostem

______________________________________

Sina's Point Of View

(...)

- Heyoon... para... - disse enquanto tentava afastá-la e ela me empurrava mais contra parede.

- Você não quer?

- Não é que eu não queira, você namora caramba. - falei impaciente, pois já estava quase tacando o foda-se e agarrando ela também.

- Então... Você quer, eu também...

- Mas eu não sou lésbica. - disse tentando deixar claro.

- Eu também não... - ela disse já avançando em minha boca.

Ela me beijava de um jeito tão gostoso, era sexy e delicado ao mesmo tempo. Heyoon tinha a mão esquerda entrelaçada em meus cabelos acima da nuca e com a outra mão ela acariciava minha cintura já levantando levemente a barra da minha blusa.

Eu estava com as mãos em sua cintura, mas desci a mão direita para sua bunda assim que ela chupou minha língua. "PORRA".

Por um momento durante o beijo eu abri os olhos e vi um unicórnio dentro da piscina que tinha ali, atrás da Heyoon.

...Espera... Um UNICÓRNIO?..."

Abri os olhos lentamente e comecei a sorrir, vendo que era um sonho. E que o sonho nada a ver, primeiro pelo fato de estar beijando a Heyoon, que acabei de conhecer, segundo por aparecer um unicórnio, HAHAHA.

Mas... Eu estava com uma sensação estranha de que nem tudo nesse sonho era um absurdo.

..."Ai Meu Deus... Eu fiquei com a Heyoon ontem", me lembrei com clareza.

Fechei e abri os olhos algumas vezes e comecei a olhar em volta, eu estava deitada na ponta de uma cama de casal e ao meu lado estavam Joalin no meio e Sabina na outra ponta.

Levantei-me em silêncio, saindo do quarto. Andei pelo corredor ainda cambaleando e com pontadas na cabeça. "Ai! Nunca mais eu vou beber na vida".

Cheguei na sala e estavam ali sentados Diarra, Hina, Bailey e Krystian.

- Que horas são? - perguntei me sentando no sofá com a mão na testa, com cara de dor.

- Bom dia dona Sina - Bailey me falou com um sorriso de canto (como alguém pode sorrir a essa hora?). - São 10:40. Dormiu bem?

- Mais ou menos... A Heyoon já acordou?

- Já tá querendo um beijo de bom dia? - Diarra falou tirando sarro.

- Nãoo. Eu acredito que devo desculpas a ela e o Noah também, pelo beijo. - falei explicando o porquê da minha procura por Heyoon.

- Relaxa Sina, não acho que tenha que pedir desculpas, até porque fazia parte da brincadeira e o segundo beijo só foi culpa da bebida e do desejo repentino da Heyoon por você. - Bailey disse... "Ahh não! Teve um segundo beijo?"

- ...Uhum, eu vou tomar café. - falei me levantando e indo até a cozinha. "Caramba, que segundo beijo?", eu tentando lembrar os acontecimentos da noite, mas as lembranças se misturavam com o sonho idiota que eu estava tendo agora pouco.

Sentei-me na cozinha sozinha colococando café puro no copo, pensando nos primeiros fatos da noite para ver ser eu lembrava o restante.

Bom, a gente dançou, bebemos, brincamos de verdade ou desafio, Heyoon disse que das pessoas ali ela ficaria comigo, me desafiaram a beijá-la, ela me beijou, Hina a puxou... voltamos a dançar... sentei pra comer porque estava passando mal...

Amar Uma Garota Pela Primeira Vez (Siyoon/Heyna)Onde histórias criam vida. Descubra agora