Não é um cap tão legal, mas espero que gostem.
______________________________________
Heyoon's Point Of View
...
- Toma. - ele disse segurando o celular para eu pegar. - eu já vi o que queria ver.
- Com que direito você pega meu celular para "ver o que queria ver"? Seu idiota. - eu disse com raiva tomando o meu celular de volta.
- Quanta agressividade Heyoon. Tá nervosa por quê? Não teve sexo lésbico pra você ontem à noite? - ele perguntou cínico.
- Cala a boca. Não te devo satisfação do que faço ou deixo de fazer. - eu dizia já aumentando o tom de voz. - Vai fazer o que agora? Vai me chantagear ou algo assim? - eu o encarava sem piscar, queria que ele visse que não iria me intimidar fácil.
- Não Heyoon, não vou fazer isso. Não vou te chantagear pra você ficar comigo e não com ela, porque não quero mais nada com você. Na verdade no momento estou com nojo de você, mas não por estar namorando uma garota e sim por ter mentido e me traído... Mas fique sabendo que pode acontecer de eu mudar de ideia.
- Não acredito que está ameaçando uma amiga que conhece há anos, só por ela ter terminado com você.
- Haha. Você está entendendo errado, primeiro que não estou te ameaçando, segundo isso não tem nada a ver com o término. E outra, não seja hipócrita, você foi capaz de trair "uma amigo que conhece a há anos". - ele disse irônico repetindo minha frase. - Aliás, não adianta falar que nada aconteceu entre vocês enquanto namorávamos, porque isso está meio óbvio.
- Espero realmente que você não esteja me ameaçando, porque seria muito infantil. Acho que o melhor é cada um seguir seu caminho, sem atrapalhar a vida do outro. - eu dizia para tentar convencê-lo a não fazer nada que pudesse me prejudicar, ou a Sina.
- Ótimo, mas só pra deixar claro, eu não vou me afastar dos meus amigos só pro casalzinho ficar mais a vontade. Terão que se acostumar comigo por perto.
- Claro. - falei e estava saindo de onde estávamos, andando em direção à minha sala quando meu celular vibrou.
Chat da Heyoon...
[Noah]: O que será que seus pais achariam disso? - 10:55
Era uma mensagem de Noah. "Merda". É claro que ele não vai deixar barato, esse idiota com certeza vai querer fazer um inferninho na minha vida, por eu ter traído ele e por ter sido com uma menina.
Voltei para a sala e não conseguia parar de pensar se ele realmente poderia contar para os meus pais. Porque se isso acontecer, acaba com meu plano de namorar sério com a Sina.
Já que sabemos que nossos pais não aceitariam isso.
Eu não estava conseguindo presta atenção na aula, então revolvi tentar falar com a Sina.
Chat da Heyoon...
[Heyoon]: Sina?! Você pode falar - 11:12
[Sina🔥]: Oi linda, fala. - 11:14
[Heyoon]: Aconteceu uma coisa... O Noah tá sabendo que ficamos - 11:14
[Sina🔥]: Como ele está sabendo disso? - 11:15
[Heyoon]: Aquele idiota pegou o celular da minha mão e viu nossas últimas mensagens. - 11:16
[Sina🔥]: Quem esse moleque pensa que é qm pra fazer isso? Que idiota. - 11:16
[Heyoon]: Pois é. Mas Sina, eu não quis aparecer intimidada na frente dele, porém confesso que estou com certo medo. - 11:17
[Sina🔥]: O que ele te disse? - 11:17
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Uma Garota Pela Primeira Vez (Siyoon/Heyna)
RomanceSina estudava em um colégio particular bem conceituado e gostava de estudar ali, porém algumas situações desagradáveis aconteceram com ela. Ela acabou sendo motivo de fofocas por muitos alunos do colégio e até por quem se dizia seus amigos. Ela acho...