Olá pessoas. Estavam com saudades?
Eu estava treinando muito, acabei esquecendo de avisar no último capítulo, mas enfim, estou de volta.
Espero que gostem do cap._________________________________________
Heyoon's Point Of View
Assim que cheguei no colégio mandei uma mensagem para Joalin, já deixando avisado que eu e ela teremos uma conversa na hora do intervalo. Como eu imaginei, ela ficou super curiosa, mas eu não dei nenhuma pista do que se trata essa conversa, pois eu preciso ver a reação dela quando eu falar que a Sofya contou sobre o beijo. Só assim para eu tentar entender o que ela está sentindo e querendo, para então tentar ajudar.
(...)
- Vai Heyoon, fala logo o que você quer. - Joalin disse se sentando ao meu lado. Eu estava num banco embaixo de duas árvores que tinham atrás do refeitório.
- Tudo bem com você? - perguntei.
- Você perguntou se estou bem?... O que aconteceu?
- Nada, só quero saber como você está.
- Estou ótima, agora pula pra parte que você me conta logo o que quer falar desde ontem.
- Bom, eu não sei se você pretendia me contar sobre isso, mas de qualquer forma eu já estou sabendo e quero ajudar...
- Hum... A Sofya te falou algo?
- Sim. - respondi e Joalin simplesmente se levantou e ameaçou sair dali, mas eu a segurei pelo braço. - Aonde você vai?
- Eu falei pra ela esquecer isso, e aí ela sai contando pra todo mundo. - disse séria.
– Joalin, calma. Ela não falou para mais ninguém, eu pedi pra ela me contar o porquê de terem brigado e ela me falou sobre o beijo... Você não queria que eu soubesse, não confia em mim?
– Não é isso, é claro que confio, mas eu já pedi desculpa pra ela, não tem mais porque ficar voltando nesse assunto.
– Mas você não precisa me pedir desculpa, nem nada disso. Eu só quero falar sobre isso pra te ajudar, caso você precise de conselhos. Você já me ajudou tanto, eu só quero retribuir... Senta aqui vai. - falei e Joalin atendeu meu pedido e voltou a se sentar ao meu lado.
– O que você quer saber?
– Quero saber o que te levou a beijar sua melhor amiga... Você está gostando dela de um jeito diferente? - perguntei com calma.
– Não.
– Tem certeza?
– Tenho. Não foi nada demais, foi tipo um teste, ali do momento. - disse normalmente e eu franzi a sobrancelha, confusa.
– Como assim "teste", Joalin?
– Deixa eu te explicar. Antes de eu beijar a Sofya ela estava falando sobre um cara que ela estava ficando, dizendo que ela queria "mais" dele. E durante essa conversa eu fiquei pensando em como eu e ela somos azaradas nesse lance de relacionamento. Todos os meninos que ficamos magoaram a gente de alguma forma. É sempre a mesma coisa, ela fica com alguém, aí o cara tem uma atitude idiota e ela vem desabafar comigo, e vice-versa. - eu apenas prestava atenção no que a Joalin falava, tentando decifrar onde ela queria chegar... – Aí em um determinado ponto da conversa ela disse que se eu fosse homem seria o "príncipe encantado" dela, porque eu a conheço bem e tal. Depois começamos a falar o quanto admiramos a sua relação com a Sina, apesar de vocês viverem brigando, dá pra sentir no ar o quanto se amam e, tanto eu quanto a Sofya dissemos que queremos uma relação assim um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Uma Garota Pela Primeira Vez (Siyoon/Heyna)
RomantizmSina estudava em um colégio particular bem conceituado e gostava de estudar ali, porém algumas situações desagradáveis aconteceram com ela. Ela acabou sendo motivo de fofocas por muitos alunos do colégio e até por quem se dizia seus amigos. Ela acho...