XI Agosto de 2010

18 5 1
                                    


Já havia passado duas semanas desde ela que tinha recebido alta do hospital, na primeira semana evitou de ir à escola, já na semana seguinte não teve como escapar, mas algumas coisas estavam diferentes, agora os rapazes a acompanhavam até a entrada e faziam questão de ir buscá-la, como saiam em horários próximos muitas era obrigada a esperar por eles no portão da escola, mas não tinha do que reclamar porque desde que todos perceberam que agora ela fazia parte do grupo de Anderson todos imediatamente pararam de importuná-la, pois sabiam do que aqueles garotos eram capazes. A vida de Cassandra havia recebido uma dose grande de calmaria, era muito bom não precisar se preocupar com agressões ou xingamentos constantes. Claro que nem todos gostavam dessa mudança, Carlos era um deles desde o incidente na festa pensava em como deveria se vingar de Anderson e seus amigos e agora que Cassandra fazia parte deveria pagar igual, estava deixando tudo quieto, pois sabia que ele quase havia matado a garota, a polícia chegou a abrir uma investigação na escola, mas é claro que todos encobriram o ocorrido fazendo com que ele saísse impune, portanto era necessário esperar o momento certo para poder liberar toda sua fúria.

Anderson por sua vez tinha um novo desafio, não gostava de ficar vivendo no tédio, precisava de desafios constantes e a garota havia se tornado um, já que ela tinha uma habilidade incrível de imitação, porque não a tornar igual a eles, obviamente quando ele lhe propôs isso ela aceitou de imediato, esse era seu objetivo inicial, não imaginava que teria ajuda para tal façanha. Ele fazia questão de sempre a lembrar que para conseguir fazer diversas coisas era necessário ter um corpo em forma, então ele a ajudava com treinos muitas vezes improvisados, ela não gostava muito, sentia seu corpo dolorido e ficava cansada rápido, obviamente os outros rapazes os acompanhavam em tudo, sem que percebesse estava cada vez mais próxima deles sentia uma segurança que nunca havia sentido antes, nem por isso ficou mais relaxada usava seu hobbies de leitura agora para algo completamente novo passava horas lendo livros sobre anatomia "Se eu aprender como o corpo funciona com perfeição talvez tenha alguma vantagem", já lia esse tipo de coisa, pois sempre se interessava pelo funcionamento do corpo, mas agora tinha um objetivo com essas leituras, também passava o tempo assistindo vídeos de luta de estilos diferentes, mas era difícil fazer seu corpo se mover do jeito que seu cérebro mandava, ela ainda tinha um fator que a impedia de conseguir copiar os movimentos com precisão, medo, embora não entendesse as emoções muito bem, essa ela ainda compreendia.

Como sempre depois de treinarem e fazerem uma run de parkour eles foram para casa de Anderson, lá era uma casa simples como alguém de classe média baixa, só morava ele e a mãe, mas ela sempre estava trabalhando então ele sempre levava os garotos para lá. Ele colocou um vídeo de parkour, comentando a dificuldade dos saltos e como ele gostaria de experimentá-los, Cassandra observava atenta as pessoas do vídeo correndo, pulando de prédio em prédio sem nenhum equipamento de segurança, ela já havia visto eles praticando isso algumas vezes, mas não de forma tão perigosa.

__ Impressionante se eles caírem já era. – Disse Cassandra impressionada.

__ Mas assim que é bom, a única certeza que nós temos é a morte, então quando ficamos cara a cara com a possibilidade de morrer desafiá-la é uma sensação incrível, melhor que tudo que já vivi, nós só não pulamos em prédio porque estamos te ensinado. – Respondeu Anderson animado

Aquela frase realmente a havia impactado seria algo que ela jamais esqueceria.

__ Credo cara, prefiro ficar com uma mina gostosa isso sim. – Disse Fábio

__ Mano temos uma mina com a gente hoje, olha como fala. – Disse Marcos cutucando Fábio.

__ O segredo do parkour é saber como cair. – Disse André.

After Midnight - Depois da meia noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora