Mesmo quando estava nos braços de Ramona, Reinaldo não conseguia deixar de pensar no trabalho e nos últimos acontecimentos, sentia que algo estava prestes a sair de seu controle, detestava essa sensação, julgava se realmente tinha feito o correto em deixar Anderson tomando conta da novata, sentia que o rapaz estava escapando de seu domínio pouco a pouco e por mais divertido que fosse ter Cassandra por perto não conseguia deixar de desconfiar da garota, ainda mais quando soube por um de seus vigias que ela havia saído sozinha no meio da noite sem a presença de seu "guardião", foi subitamente interrompido de seus pensamentos quando Ramona finalmente se sentiu incomodada diante da dispersão de amante.
__ Olha Rei, não sei por que me chamou aqui, tenho muitas coisas para fazer, inclusive pegar minha filha, a mãe dela está me enlouquecendo dizendo que eu esqueci da menina.
Reinaldo suspirou, provavelmente se sentia um pouco tolo ao lado dela, não gostava quando seu amante deixava de ser Ramona e passava a ser Ramon, não por questão de gênero, mas por pura insegurança de ser trocado a qualquer momento por uma mulher.
__ Já te falei, se você quiser eu faço você conseguir a guarda da menina e nunca mais vai precisar olhar para aquela bruxa novamente.
__ Para com isso, jamais faria isso com Samanta ela ficaria arrasada se perdesse a mãe, eu nem mesmo sei se ela gosta de passar o tempo comigo, uma adolescente teria vergonha de ter um pai como eu não acha?
__ Pouco importa o que os outros pensam.
Reinaldo o segurou pela cintura e o beijou na esperança de tirar o olhar de tristeza de seus olhos, aquele homem era o único em que ele confiava e amava, até mais que o próprio filho.
__ Pare, você fala isso porque não se importa com ninguém.
__ Lógico que não! Eu me importo com você.
__ Pare de brincadeiras, mesmo agora você estava distraído.
Ele abaixou a cabeça pensativo, se tinha alguém em que podia desabafar era Ramona.
__ Você vai achar que é besteira, mas estou um a sensação de que cometi um erro.
__ Você? Como assim?
__ Cassandra e Anderson, acho que não deveria ter sido tão negligente, ele é jovem e ela bonita e esperta, já havia notado a forma que ele a olhava, mas achei graça do sofrimento do rapaz, mas sinto que confiei demais no meu controle sobre ele.
__ Por que pensa assim?
__ Ele permitiu que ela saísse sozinha algumas noites atrás, não sei se ele permitiu ou se ficou com a guarda tão baixa a ponto de não perceber que ela havia saído.
__ E para onde ela foi?
__ Meu espião disse que ela andou sem rumo pela chuva durante horas.
__ Nossa, mas ela saiu naquela tempestade para nada?
__ Exatamente, talvez seja apenas minha loucura, afinal ela estava em um sanatório, sei que ela não é normal, de qualquer forma marquei uma reunião com eles mais tarde para tirar essa história a limpo.
__ Achei ela uma garota simpática, mas não posso dizer muita coisa você sabe que eu não gosto de me intrometer nos seus assuntos.
__ Para você todo mundo é uma boa pessoa.
__ Rei se eu não pensasse assim não estaria com você.
Ramona falou entre risos enquanto Reinaldo nem se incomodou com seu comentário achou melhor aproveitar melhor o tempo que estavam juntos beijando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Midnight - Depois da meia noite
Misterio / SuspensoCassandra é uma pessoa atípica, com uma doença diferenciada que permite que ela consiga copiar e aprender com perfeição qualquer coisa que ela veja, nem por isso sua vida se torna mais fácil, muito pelo contrário, sua infância foi repleta de dores...