Balada
Ver Tony saindo daquele jeito do quarto, com seus olhos tristes me deixou mal, mas eu não tenho culpa. Eu tenho uma namorada agora, que por sinal eu traí, mas que é alguém especial para mim. E além do mais quem me garante que Tony não cometa os mesmos erros de antes?
Ryland entrou no quarto logo depois da porta ser batida com força, sua cara assustada e confusa ganhou meus olhos.
— O que aconteceu?
— Nada, ele só resolveu sair de última hora.
— Eu te conheço Nick, você está mentindo. Anda, começa a falar.
Soltei um suspiro pesado e me sentei na ponta da cama, Ryland fez o mesmo.
— Eu traí a Madison. Tony e eu transamos essa noite.
Ficamos em silêncio até a gargalhada de Ryland cobrir o quarto.
— Tá Nick, agora fala a verdade — Olhei para ele meio confuso. — Essa é a verdade? Puta que pariu Nick, como isso aconteceu?
— Uma discussão, foi apenas isso e de repente estávamos transando. Eu pedi por isso, eu falei tantas coisas e hoje eu neguei tudo. Foi por isso que ele saiu daqui daquele jeito. Caralho, eu estraguei tudo.
— E em dose dupla — Ele fez piada. — Okay, desculpa. O que vai fazer agora?
— Nada, Tony provavelmente não vai querer mais olhar na minha cara. E a Madison vai continuar sendo minha namorada, não foi nada tão grave assim. - É nisso que eu quero acreditar.
— Não foi tão grave? Qual é o seu problema Nick? — Ryland está de pé agora, me olhando com raiva e eu sei que mereço isso. — Tony fez isso com você há meses atrás e agora que você fez, lembrando que foi com ele, não é tão grave?
— Eu sei, tá bom. É só que eu não quero perder os dois ao mesmo tempo. Tony voltou a fazer parte da minha vida agora e a Madison é uma garota incrível, quero os dois comigo.
— Isso daria certo se você não tivesse fodido com o Tony nessa cama — Suspirei me deitando para trás na cama. — Olha, já que você não quer terminar seu namoro, seja um ótimo ator para enfrentar uma namorada com saudade e um ex amigo magoado. Porque você foi irresponsável em tantos níveis que eu poderia ficar aqui te dando sermão por horas.
Ryland saiu do quarto logo depois, sem ao menos me dar uma oportunidade de responder e tudo bem porque não faço ideia do que falar, ele está coberto de razão. Fiquei no quarto por bastante tempo, voltei para a sala e o casal já havia tomado café da manhã e saído. Comi um pouco, até a fome eu perdi com tudo isso.
Já estava anoitecendo e nada do Tony aparecer no hotel. Ryland e Ondreaz saíram para fazer compras mas logo voltaram e Ryland ficou comigo no quarto, sei o quanto ele está se segurando para não brigar comigo de novo, acho que minha cara de acabado diz tudo. Comecei a ficar preocupado com Tony mas não adianta eu ligar para ele, sei que ele não vai me atender. Não sei quanto tempo fiquei insistindo para Ryland ligar para ele mas finalmente consegui, Ondreaz ligou para ele e veio nos avisar que Tony vai passar a noite na casa dos pais deles. Senti um alívio mas meu coração doeu por saber que ele não quer nem ficar por perto.
ו×
Acordei no susto com um barulho vindo do closet, até levantaria para ver o que está acontecendo se não soubesse que é o cacheado pegando suas coisas. Me sentei na cama e esperei ele terminar, precisamos conversar.
— Tony — O chamei assim que ele saiu com sua mala fechada do closet. — Vamos conversar?
— Já conversamos. — Ele soou seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken colorful friendship - Tonick History
FanfictionUma linda amizade colorida entre dois melhores amigos. Erros. Mentiras. Egoísmo. Foram coisas que ajudaram a colocar um fim nessa linda história mas será que foi para sempre?