Capítulo 20

231 25 89
                                    

Término

Um mês. Esse é o tempo exato que não vejo Tony pela casa ou em qualquer outro lugar. Não sei onde ele está, mas está muito feliz pelo pouco que posta nas redes sociais, Ryland, Chase e Ondreaz uma vez por semana vão visitá-lo e eles não me contam nada sobre Tony, acho que isso é pedido do cacheado. Eu achei que com ele longe, as coisas para mim iriam melhorar, mas não. Eu acabo descontando minhas frustrações na Madison que só está tentando me fazer bem, nossa última briga foi há alguns dias atrás e hoje eu a chamei para conversarmos, sabemos o que vai acontecer.

Terminei meu café da manhã e desci para abrir a porta para a Madison, fomos direto para o meu quarto. Ela se sentou na ponta da cama e ficou me olhando. 

— Mad, precisamos ter uma conversa importante. 

— Eu sei, sobre a conversa e sobre o conteúdo dela. Posso falar primeiro? — Agora ela me olhava, me sentei na cadeira e a incentivei para começar. 

— Chegamos em um nível que sabemos que não tem mais como ir para frente. Eu te admiro muito Nick, realmente te amo e sou muito grata por todos os nossos momentos juntos, mas nosso relacionamento não está mais nos fazendo bem — Ela abaixou a cabeça e limpou os olhos. — Eu não vou falar que quero terminar com você e nem você vai fazer isso, sabemos que essa é a melhor decisão para nós e vamos fazer isso juntos. Certo? — Ela levantou a cabeça e seu rosto está molhado por causa das lágrimas, eu fui tão idiota com ela. 

— Certo Mad, eu concordo com tudo o que disse. Eu também te amo e obrigado por me ajudar tantas vezes, por estar comigo em momentos que eu nem sabia que precisava de alguém. Você é uma garota incrível, foi uma namorada maravilhosa e merece alguém que realmente vá te fazer feliz, que vá te amar e te tratar do jeito que você realmente merece. — Levantei da cadeira e me sentei ao seu lado a puxando para um abraço. 

— Obrigada por tudo Nick. Você merece muito também — Ela saiu do abraço e me olhou com um sorriso nos lábios. — Amigos? 

— Super amigos. — Apertei sua mão que estava estendida para mim e rimos logo depois. 

Passamos o dia juntos e foi totalmente diferente das outras vezes. Nos divertimos muito, acabamos conversando sobre coisas que nunca tínhamos falado e percebi que Madison merece saber o que aconteceu enquanto estávamos juntos. Descemos para o meu quarto depois do almoço com o pessoal e a chamei para sentar ao meu lado na cama para conversarmos.

— Lembra que antes de começarmos a sair eu te contei que estava bem machucado por causa de um relacionamento passado? — Ela baloucou a cabeça concordando. — Eu também já te contei que sou bi assim como você. Foi um garoto que me machucou, mais especificamente Tony Lopez. — A cara de espanto em seu rosto me fez soltar uma leve risada. 

— Isso é serio? Meu Deus Nick, é por isso que vocês viviam brigando? 

— Sim. Tony me deixou bem machucado e me tratava com indiferença por achar que ele estava certo. Quando nós começamos a namorar as discussões com ele ficaram piores e graças a você nós voltamos com a nossa amizade antes da viagem para Vegas — Passei a mão na nuca nervoso com o que iria dizer agora. — E na viagem muitas coisas aconteceram. 

— Tipo o quê? Estou curiosa Nick, fala logo. — Ela está animada com o assunto e não deveria. 

— Foi errado, eu sei disso e você tem todos os motivos para nunca mais olhar na minha cara. Enfim, eu e Tony trasamos na viagem. Eu te trai com ele, Madison. — Abaixei a cabeça com vergonha de olhar nos olhos da garota ao meu lado. Madison se levantou após um longo silêncio e se ajoelhou na minha frente, pegando meu rosto com suas mãos quentes e macias. 

Broken colorful friendship - Tonick HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora