Capítulo 6

260 21 11
                                    

Aposta

Jaden veio me visitar ontem, passamos a tarde juntos e conversamos sobre tudo. Ele sabe sobre o Tony, contei para ele já que ele está me ajudando muito nesses dias, contei para ele sobre o moletom e tive que fazer chantagem para ele não ir atrás do Tony e sei que ele se segurou muito quando Tony chegou fazendo cena pra cima da gente, ele ia embora de noite mas perdemos a noção da hora conversando, rindo e jogando videogame juntos. Estávamos na última rodada de videogame e tínhamos feito uma aposta, quem ganhasse poderia escolher qualquer coisa para o perdedor fazer e a vida gosta tanto de mim que Jaden ganhou e tive que fazer o que quisesse. Acho que faz tempo que não reparo nisso mas Jaden sempre foi muito bonito mas desde que ele pintou o cabelo de loiro, esse homem virou um pecado e as tatuagens ajudam a favorecer ainda mais a beleza dele.

— Eu ganhei loirinho, mais uma vez. — Jaden ria da minha cara enquanto eu desligava o videogame.

— Certo, você ganhou e o que eu tenho que fazer? — Jaden sorria para mim enquanto se sentava ao meu lado na cama.

— Certo, eu quero isso e não consigo pensar em outra coisa desde o dia da festa mas só vou fazer isso se você realmente quiser.

— Que isso Jad, você tá me assustando. O que você quer?

— Você, só você Nick.

Aquilo me pegou de surpresa, achei que já tínhamos passado dessa parte, Jaden virou um dos meus melhores amigos mas não nego que o beijo que demos na festa ficou na minha cabeça até agora.

— Tudo bem, se é isso que você quer, eu vou ter que fazer já que perdi a aposta.

— Não Nick, não quero que faça isso só por causa da aposta, eu quero você por inteiro essa noite e se você quiser vou querer por bastante tempo.

— Jaden não brinque com isso por favor.

— Não estou brincando Nick, você sabe o que sinto por você, sabe que não faria nada para te magoar de novo, sei o quanto fui errado e não quero errar com você mais uma vez.

— Só vamos com calma tá legal? Não quero estragar nossa amizade e nem nada do tipo. Certo Jaden? — Ele estava sorrindo e chegando mais perto de mim, sua cabeça balançou rapidamente concordando comigo e logo depois senti seus lábios macios e precisos junto aos meus.

Os beijos foram ficando mais intensos, com mais pegada e desejo de ambas as partes e uma coisa levou a outra.

— Bae, eu gosto de te ouvir então o que tem pra me falar? — Jaden sabe como me provocar, sabe como gosto das coisas e ele sabe que é o único que pode fazer o que quiser comigo que não vou reclamar.

— Quero você dentro de mim Jad, por favor — Dei uma leve mordida em seu ombro o que fez eu abafar o gemido que saiu logo depois por ele ter me penetrado de surpresa — Ooh Jaden, isso… Aaawn continua. Ooohhh… — Eu já estava perto, meus gemidos estavam manhosos e eu não conseguia mais segurar eles e nem minhas mãos que estavam passeando pelas costas dele. Chegamos juntos ao ápice, permanecemos em silêncio ainda abraçados mas Jaden se levantou para jogar a camisinha fora e eu continuei deitado até ele voltar e me puxou para deitar em seu peito.

— Isso foi incrível. Eu estava com saudade de nós Nick, principalmente dessa parte que podemos conversar sem que fique estranho.

— Também estava Jad, agora que não temos ninguém, podemos fazer isso mais vezes.

— Ah baby, com certeza vamos. Mas agora precisamos dormir, tenho que sair depois do café da manhã — Jaden me apertou mais em seus braços e deu um beijo no topo da minha cabeça. — Boa noite loirinho e até amanhã.

Broken colorful friendship - Tonick HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora