Eu te amo!
Meu corpo está dolorido em lugares que eu nem sabia que poderiam doer. Abri meus olhos aos poucos e percebi que estava sozinho na cama, escutei o barulho do chuveiro e até pensei em ir para lá, mas meu corpo gritou para eu ficar na cama. Fechei meus olhos mais uma vez e peguei no sono.
— Amor, acorda. — A voz de Nick estava baixa.
— Mais alguns minutos, por favor.
— O café da manhã já chegou e pelo o que eu sei, você planejou uma viagem incrível pra nós. Então pode acordar mocinho.
Abri meus olhos devagar, o quarto está claro pois a porta da varanda está aberta. Nick está sentado na ponta da cama me olhando com um lindo sorriso nos lábios rosados, sorri para ele e me levantei seguindo para o banheiro. Fiz minhas higienes e voltei para o quarto, fui para a varanda encontrar com ele que já estava me esperando para tomarmos café da manhã.
— Eu amo quando você faz isso. — Nick disse depois de me dar um selinho de bom dia.
— O que?
— Quando você usa minhas roupas. Você fica ainda mais lindo nelas — Ele chegou mais perto para falar em meu ouvido. — Mas eu prefiro você sem nenhuma roupa, igual ontem. — Ele sorriu safado.
— Você tá muito safado, Austin. Acho que vou ter que resolver isso — Pisquei para ele e o mesmo entendeu o recado. — Agora vamos comer, porque o dia hoje vai ser incrível.
Tomamos café da manhã e conversamos sobre algumas coisas. O Instagram explodiu por causa da minha resposta na noite de ontem e também por causa das fotos, nós rimos com alguns comentários e teorias sobre nós.
— Imagina quando realmente assumirmos, as pessoas vão à loucura. — Falei para ele depois que bloqueei a tela do meu celular.
— É isso o que você quer? Falar abertamente sobre nós?
— Sim, quero te chamar de meu namorado para todos. Não é por isso que estamos tendo essa relação? — Perguntei receoso por ver seu rosto em preocupação.
— Sim, mas você não acha que é cedo demais? Eu sei o que sinto por você e você também sabe, não precisamos colocar um rótulo nisso.
— Por que você fica na defensiva sempre que eu toco nesse assunto? Parece até que não quer levar isso para frente. — Me levantei irritado da cadeira e voltei para dentro do quarto. Nick veio logo atrás.
— Não é isso Tony. Eu só acho que não precisamos ir tão rápido, faz pouco mais de um mês que estamos juntos — Ele se aproximou e eu me afastei. — Não faz isso.
— Vou fazer sim. Eu planejei essa viagem para ser incrível, tivemos uma noite perfeita ontem, o dia mal começou e eu tenho que ouvir que não precisamos ir tão rápido. Eu quero estar com você e quero que todos saibam disso Nick, você mesmo falou que estava cansado de se esconder e agora não quer falar nada?
— Não é isso. Eu só sinto que precisamos ter um pouco mais de calma e se não for isso que queremos? E se não der certo?
Ele está falando sério? Não pode ser.
— Eu quero isso e por mim vai dar mais do que certo. Agora parece que é você que não quer nada comigo. — Falei tudo rápido e me virei de costas para o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken colorful friendship - Tonick History
FanficUma linda amizade colorida entre dois melhores amigos. Erros. Mentiras. Egoísmo. Foram coisas que ajudaram a colocar um fim nessa linda história mas será que foi para sempre?