Capítulo 3

282 24 10
                                    

Festa parte 1

Nikita estava em casa e me trouxe algumas roupas para eu escolher algo para a festa. Já tinha experimentado várias roupas, estava quase desistindo quando Nikita me trouxe uma calça branca com alguns rasgos na coxa e uma camisa amarela com alguns desenhos azuis. Saí do banheiro vestido nas roupas e satisfeito por ter finalmente gostado de algo.

— É sério Nick, você está perfeito. De nada baby. — Nikita me abraçou pela cintura e ficamos rindo nos olhando pelo reflexo do espelho até que a porta foi aberta e um Ryland com a cara pintada de laranja entrou rindo de algo.

— Achei que tivesse visto o homem mais bonito da festa no quarto do lado mas com certeza é você Nick.

— Ondreaz não vai gostar de saber disso Ry mas nós não vamos contar para ele não é Nikita?

— Eu não ouvi nada meu bem, agora vamos porque temos uma rodada de shots nos esperando lá na cozinha.

Saímos rindo do meu quarto e me certifiquei de que tranquei a porta, não quero ninguém além de mim usando ele essa noite. Subimos conversando e rindo das piadas idiotas do Ryland mas assim que terminei de subir as escadas meu sorriso morreu quando vi Sarah sentada na perna direita de Tony na poltrona da sala e ele estava com um copo na mão e a outra estava apoiada na coxa da loira em seu colo.

— Vamos Nick, não vale a pena. — Nikita me puxou pelo pulso quando percebeu meu estado.
Nikita foi a pessoa que mais me ajudou quando eu percebi que queria Tony para mim além de amigo, eles ficaram até afastados um tempo e acho que agora estão ainda mais.

— Viramos no 3? — Ryland perguntou assim que pegamos os copos nas mãos.

— Sim, vamos contar juntos.

— 3,2,1 VIRA!! — Gritamos juntos e viramos os copos. O líquido desceu queimando minha garganta e foi nesse momento que eu dei start na minha noite.

Já perdi a noção de hora, copos de bebidas que eu virei, quantas músicas eu já dancei mesmo não sendo um bom dançarino. Estava apoiado na bancada da cozinha observando meus amigos dançando e se divertindo na festa, até que senti mãos deslizando das minhas costas para meu peito e pelas unhas vi que era Nikita, virei de frente para ela e começamos a cantar a música que tocava e a dançarmos no ritmo. Nikita é linda, uma mulher extremamente incrível, não vou mentir que quando a conheci meu instinto foi de me proteger e tentar proteger Tony dela mas as coisas mudaram quando ela me pegou chorando no canto do jardim de casa e simplesmente me abraçou, sem perguntas, um abraço apertado que eu nem sabia que precisava até sentir seus braços me envolvendo.

— Eu já falei o quanto você está gata hoje?

— Qual é Nick, eu sei que você quer falar mais do que isso, apenas fale. — Ela tinha um sorriso safado nos lábios, o que a deixava ainda mais atraente.

— Você está gostosa pra caralho hoje.

— Você também está gatinho, eu quero me divertir um pouco mais hoje. Você vem? — Eu nem tive tempo de responder, ela saiu me puxando para o meio da pista de dança improvisada e uma música muito sensual começou a tocar.

Qual é, Nikita é linda, gostosa e muito mais e eu sou um homem que precisa de diversão e como ela mesma disse, é isso que ela quer também. Já estava na metade da música quando ela virou de frente para mim e passou seus braços pelo meu pescoço, nós sabíamos o que iria acontecer e nenhum dos dois parecia querer parar.
Avancei em seus lábios em um selinho demorado mas logo ela pediu passagem com a língua e eu cedi, não é a primeira vez que isso acontece na nossa amizade e não vai ser a última.

Broken colorful friendship - Tonick HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora