Capítulo 19

232 25 81
                                    

Despedida

Um mês se passou e minhas brigas com a Madison só pioraram, não contei nada para ela sobre mim e Tony mas ela vive falando que eu estou diferente e que estou escondendo algo, e estou mesmo. Tony se afastou muito de mim, quando ele não está com as meninas em seu quarto, ele está fora de casa. Ouvi uma conversa rápida entre ele e Thomas sobre a casa nova, não entendi muito bem então nem dei importância. 

Subi para a cozinha depois de ajudar Patrick com um jogo, Thomas está gravando uma brincadeira para o novo vlog dele e eu só fiquei assistindo de que jeito o Michael se machucaria hoje. Segui para a área da piscina depois de rir muito com o pessoal na cozinha, Ryland está fazendo algumas manobras com o skate que Ondreaz deu para ele em comemoração aos seis meses de namoro e os Lopez estão na piscina fazendo uma sessão de fotos com o David. 

Me sentei em uma das espreguiçadeiras observando a vista e o Ryland. Ouvi uma voz alta vindo da cozinha e de repente já estava na área da piscina. 

— Heey bitches!! — Nikita anunciou assim que recebeu a nossa atenção. 

Ela falou com todos e ainda tirou algumas fotos com os rapazes antes de cumprimentar o Ryland e logo depois veio em minha direção, Nikita se jogou em meu colo me dando um abraço. 

— Faz quanto tempo que não nos vemos? Você até começou a namorar uma cantora. — Ela falou me dando um leve tapa no braço. 

Ficamos conversando por bastante tempo, contei a maioria das coisas que aconteceram, mas a história com o Tony ainda é algo que me incomoda, não sei se devo tocar no assunto. 

— Ficou sabendo sobre o Tony? 

— O que? — Fiquei assustado com a pergunta e curioso. 

— Merda, eu não deveria te contar assim. — Ela falou antes de levantar. 

— Não quero saber, começou vai terminar. 

Ela ficou em silêncio pensando se contaria ou não, mas antes de falar algo Ryland chegou correndo na gente. 

— Vamos entrar, vai rolar uma reunião e estão chamando vocês. 

— Adoro essas reuniões de vocês, ou acabam em brigas ou em risadas. Vamos, vamos. — Nikita falou animada e saiu na nossa frente. Fomos logo atrás. 

Achei um pouco estranho quando chegamos na cozinha porque quem está de pé é o Tony e não o Thomas, como normalmente é. Me sentei ao lado de Nikita e Chase, Alex pediu silêncio a todos e Tony começou a falar. 

— Eu gostaria de fazer isso sem muito alarde, na verdade eu nem queria contar isso para vocês pois não é algo definitivo, mas conversando com meu irmão e o Thomas, eles me convenceram de fazer essa reunião. — Tony falou olhando um pouco para cada um presente, menos para mim.

— Enfim, eu estou me mudando da Hype. Como falei, não é nada definitivo, não estou saindo de vez daqui, eu apenas preciso de um pouco mais de espaço e tempo sozinho. Eu saio amanhã daqui e não sei quando volto, mas Thomas vai me manter informado sobre as coisas daqui e quando eu for voltar, vocês vão saber. É isso, podem voltar com suas vidas agora. — Falou como se não fosse nada demais.

Assim que ele terminou de falar, alguns já foram se despedir e outros apenas deram um até logo para o cacheado e saíram da cozinha. Ryland me olhou culpado sentado ao lado de Ondreaz, ele sabia disso o tempo todo e não me contou? 

— Nick? Faça ou fale algo, você parece uma estátua. — Nikita falou passando a mão em frente ao meu rosto. 

— Vou para o meu quarto, se precisarem de mim, estarei lá. — Apenas levantei da cadeira e saí. 

Broken colorful friendship - Tonick HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora