Capítulo 18

236 28 103
                                    

Está ótimo

Uma semana já havia passado desde que voltamos de Las Vegas, foi uma semana corrida e difícil. Ver Nick sorrindo pela casa com Madison ao seu lado me fazia mal, me faz pensar que realmente foi um erro nossa noite juntos.

Kouvr e Mia resolveram fazer o almoço hoje e eu quero assistir isso de camarote, por isso estou sentado observando enquanto elas discutem sobre os ingredientes.

— Tony, você pode pegar algumas sacolas que esquecemos no carro? Por favor. — Kouvr me pediu.

— Claro, qual carro?

— Do Thomas, a chave está pendurada lá na garagem. — Mia me respondeu, concordei com a cabeça e saí em direção as escadas.

Peguei as sacolas e estava fechando o carro quando uma voz me fez parar.

— Quer ajuda?

— Não precisa. Obrigado. — Pendurei a chave e fui entrar em casa.

— Podemos conversar? Por favor, Tony.

— Sobre o quê? Acho que já conversamos sobre tudo Nick. — Falei ainda de costas para ele.

— Não, não conversamos. Quero a nossa amizade de volta. — Ele disse decido.

— Pedido negado soldado, você escolheu sua namorada. — Forcei um sorriso.

— E você escolheu o Joe, não é?

— Do que está falando? — Ele riu irônico para mim.

— Ah, você não lembra do beijo de vocês na balada e nem da noite que passaram juntos? Sua memória é tão ruim assim?

Dei risada da sua pergunta, como ele pode ser tão ingênuo? Me virei para ele antes de responder.

— Aquilo não significou nada Nick.

— E por que comigo significaria algo?

— Porquê seria você com ele. Já é ruim o bastante te ver com a Madison pra cima e pra baixo, agora ter que ver você com um dos meus melhores amigos seria o pior. — Fui o mais sincero possível.

Ele me olhou incrédulo e se aproximou de mim, suas mãos vieram de encontro com a minha cintura.

— Ele beija bem? — Ele me puxou para perto. — Foi melhor com ele? — Agora ele apertou mais forte e eu me segurei para não gemer. — Me responde.

— Por que você quer saber? Queria estar no meu lugar? — Não vou ceder assim tão fácil.

— Não, eu queria estar no lugar dele — Nick chegou mais perto do meu rosto, sua respiração me fez fechar os olhos. — Tony… — Ele sussurrou em meu ouvido, seu tom de voz está manhoso.

Ele sabe que pode me ganhar fazendo as coisas certas, mas isso não vai acontecer.

— Não — Afastei seu corpo do meu. — Você fez sua escolha Nick, lide com isso.

Saí da garagem com um sorriso nos lábios por ter sido mais forte do que meu sentimento por ele e ter conseguido sair de seus braços. Voltei para a cozinha e pedi desculpas para as meninas pela demora.

ו×

Estava terminando de me arrumar quando ouvi batidas na porta. Avani chegou e estou tão feliz por ela ter aceitado sair comigo hoje.

— Hey girl, já estou terminando. Entra.

— Você está lindo Tony. Calma — Ela chegou perto e cheirou meu pescoço. — Perfume novo?

Broken colorful friendship - Tonick HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora