Capítulo 2

284 28 15
                                    

Sorriso

Sábado finalmente chegou e com ele a minha animação para a festa que vai acontecer hoje. Talvez seja exatamente disso que eu precise, um momento com meus amigos e uma boa música alta para esquecer as últimas coisas que me aconteceram.

— Que bagunça é essa? — Perguntei quando cheguei na cozinha.

— Vocês pediram uma festa e eu não costumo brincar nesse assunto. Então por isso eu e a Mia decidimos fazer uma festa Neon, assim vai ficar tudo colorido e mais divertido pra todo mundo.

— Faz quanto tempo que não fazemos uma festa desse jeito? A galera da Sway vai vir? Na real, quem você convidou? — Ondreaz entrou na cozinha fazendo várias perguntas para Thomas que por um momento ficou sem respostas.

— Não sei sobre a Sway, Bryce está com raiva por causa do meu último vídeo mas talvez eles venham, eles não dispensam uma boa festa. E chamei só nossos amigos mais próximos. Vocês dois podem ir buscar algumas coisas no mercado para a festa? — Thomas perguntou para mim e Ondreaz que respondeu um sim por nós dois.

— Vou pegar minha carteira e te encontro na garagem, vamos no meu carro por causa do porta malas. — Confirmei com a cabeça para Ondreaz que desceu as escadas logo depois.

— Cadê a lista Thomas?

— Com a Mia, ela tá no quarto do Alex conversando com a Kouvr.

— Tá bom, se precisar de mais alguma coisa é só me ligar. — Ele gritou um okay enquanto eu descia para o quarto do Alex.

Quando cheguei no corredor pude ouvir risadas e vozes altas do quarto de Alex, mais um dia normal por aqui, bati na porta e o Calvin abriu para mim logo depois.

— Meu Deus, eu tinha me preparado se soubesse que seria recebido assim. — Calvin estava de biquíni e chapéu olhando para mim, depois do que disse todos do quarto começaram a rir e percebi que Patrick e Alex estavam com suas câmeras em mãos.

— Isso realmente não foi feito para ser usado por homens, eu estou ridículo. — A voz de Michael saiu alta de dentro do banheiro e logo depois ele apareceu com um biquíni rosa Neon e mais uma vez o quarto foi preenchido por risadas altas.

— Eu definitivamente moro com pessoas retardadas, enfim, Mia a lista de compras está pronta? — Consegui falar depois de finalmente ter parado de rir.

— Sim Nick, aqui. — Ela me entregou um papel com várias coisas, tomara que Ondreaz entenda melhor de compras do que eu.

— Okay, vou nessa,o Ondreaz já deve estar me esperando na garagem para irmos. Tchau estranhos e sua bunda ficou incrível Calvin. — Sai rindo do quarto antes que ele me desse um tapa por falar isso.

— Você está rindo de novo, é bom te ver assim Nick.

— Que susto Chase, chegou agora do almoço ou tá saíndo?

— Os dois, tenho uma sessão de fotos para fazer. Nos vemos na festa Nick, até mais. — Chase desceu as escadas rápido e eu fui para o meu quarto pegar meu celular, Ondreaz já deve estar impaciente por ter que me esperar.

Desci para a garagem mexendo no meu celular mas parei na porta quando ouvi vozes e risadas na calçada. Droga, paparazzis e fãs estão aqui, achei que seria fácil sair de casa hoje.

— Quer entrar no carro sem ser visto? Esse é o momento, estão todos concentrados no que os Lopez Brothers estão contando. — Ryland surgir atrás de mim.

— Ondreaz sempre deixa o carro aberto né? Preciso ser rápido.

— Vai logo que eu te dou cobertura e aviso ele. — Me escondi atrás dele e fomos em direção ao carro de Ondreaz, ouvi a voz do Fletcher chamando pelo Ryland assim que entrei no banco de trás do carro e fiquei deitado ali até ouvir a porta abrindo e alguém entrando no carro.

— De quem está se escondendo dessa vez?

— Eu poderia fazer uma lista mas nesse momento eu só quero sair daqui rápido e fazer o que eu tenho que fazer. — Fui grosso com Tony quando percebi que era ele alí.

— Ondreaz já está vindo, eu só vim pegar meu celular.

Não respondi, continuei olhando para o chão do carro. Tony saiu do carro e logo depois Ondreaz entrou sem fazer perguntas apenas saiu com o carro.

— Acho que aqui você já está seguro Nick, pode levantar daí.

— Legal, minhas pernas já estavam doendo nessa posição.

Me levantei e dei um pulo para o banco da frente quando o carro parou no farol vermelho. Chegamos no mercado e já tínhamos colocado a metade da lista no carrinho, paramos no corredor de doces e estava com algumas coisas nas mãos quando ouvi um grito.

— AAAAAAAAAA. Não acredito, Nick e Ondreaz juntos. Posso tirar uma foto com vocês? — Uma garota perguntou para nós, ela parecia ter seus 14 anos e estava quase chorando quando nós concordamos em tirar a foto.


— Nossa, muito obrigada e desculpa pelo grito. Eu amo vocês demais, obrigada por fazerem tanto por mim mesmo não sabendo meu nome.

— Obrigado você por nos acompanhar e nos apoiar tanto... — Esperei que ela falasse seu nome.

— Megan, meu nome é Megan.

— Obrigado por tudo Megan mas agora precisamos ir, tenha um dia incrível. Tchau. — Ondreaz falou por nós dois, demos um rápido abraço nela e logo depois ela saiu saltitante pelo corredor, aquilo me fez ficar com um sorriso enorme nos lábios.

— Pegamos tudo?

— Sim, vai indo para o caixa que eu vou pegar um pote de sorvete para mim e te encontro lá. — Respondi Ondreaz que concordou com a cabeça e saímos para lados opostos.

Finalmente em casa, dessa vez não tinha ninguém na porta e isso me deixou mais calmo.

— Nick?

— Ondreaz.

— Eu só queria te pedir desculpas pelo o que aconteceu nas últimas semanas. Tony não sabe o que está fazendo da vida dele... — Ele abaixou a cabeça depois de me olhar nos olhos.

— Não fale pelo seu irmão Ondreaz, ele fez as escolhas dele e teve suas consequências. Não se desculpe por algo que você não fez e por alguém que não parece estar arrependido.

— Eu tentei conversar com ele mas ele é cabeça dura e não me escuta.

– Eu sei como é mas não se preocupe Ondre, hoje é dia de festa e não estou afim de me preocupar com isso agora. — Sorri para ele, tentando convencer nós dois de que está tudo bem.

— Certo, então vamos levar isso para dentro e mais tarde aproveitar a festa. — Ele pareceu acreditar no que eu disse, levamos as compras para dentro de casa e seguimos cada um para seu quarto.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HELLO HELLO BABES!!

Falei que as atualizações iam ser a noite mas eu já tenho alguns capítulos prontos, então vou soltando aos poucos pra vcs.

Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar a história ;)
Bjs e até o próximo!

Broken colorful friendship - Tonick HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora