Jantar
Chegamos na mesa em que os amigos dos meninos estavam e foi uma alegria enorme entre eles. Ryland e eu ficamos de canto apenas observando enquanto eles se abraçavam.
— E quem são os novatos? — Um garoto alto de boné vermelho perguntou.
— Esses são o Ryland e o Nick. Nossos amigos de Los Angeles. — Ondreaz falou depois de apontar para nós dois, pelo sorriso de Ryland sei que ele está triste.
— É um prazer conhecer vocês, os Lopez falam bastante de vocês. — Falei tentando disfarçar o clima.
— E pelo visto esqueceram de falar nossos nomes. Eu sou o Pablo, esse é o Joe e esse esquisito aqui é o Michael mas pode chamar de Maiko. — O menino de boné vermelho falou.
— Vamos sentar, temos muito assunto para colocar em dia. — Tony falou se sentando e fizemos o mesmo.
Era uma mesa redonda então Ryland sentou do meu lado direito, Joe do lado esquerdo, Tony estava de frente para mim com Ondreaz e Maiko ao seu lado e Pablo ao lado de Maiko. Começamos a conversar e de repente Joe chegou mais perto de mim.
— Qual de vocês o Ondreaz está namorando? — Sua voz é grossa e rouca, senti um leve arrepio. Virei para poder olhá-lo e percebi que estávamos muito próximos mas ninguém se afastou.
— O quê?
— Eu conheço esses dois há muito tempo, sei quando um deles está escondendo algo. Dreaz está escondendo um namoro e Tony, bom, ele está escondendo muita coisa.
— Você é amigo deles ou um vidente? Ou algo do tipo? — Ele deu risada e se encostou na cadeira, fui para trás também para podermos continuar com a conversa.
— Nada disso, eu só os conheço muito bem e gosto de observar as coisas. E por isso eu sei que o garoto do seu lado está chateado porque o Dreaz apresentou ele como amigo.
Esse garoto é vidente, com certeza. E talvez a minha cara denuncie que ele está certo.
— Relaxa Nick, não vou contar nada para eles. Os dois ali só cresceram no tamanho, o cérebro deles continua pequeno mas sei que eles apoiam os Lopez em tudo. Mesmo assim, algo desse jeito tem que ser contado por ele e não por mim, só fala para seu amigo ficar tranquilo. — Ele falou tudo com um sorriso nos lábios e eu só parei de olhar para seu rosto quando senti Ryland me chacoalhando.
— O que vocês dois estão conversando? — Foi a primeira coisa que Ryland falou quando me virei para ele.
— Ele falou que sabe que Ondreaz te deixou chateado quando te apresentou como amigo, mas ele falou que não é ele que vai falar algo, Dreaz que precisa fazer isso.
— Eu sei que ele não fez por mal, mas doeu do mesmo jeito. Eles são amigos há anos e com certeza vão nos apoiar, Ondreaz sabe que vamos discutir sobre isso depois. Agora pare de flertar com o Joe, você tem namorada. — Ele me deu um tapa no braço após falar isso.
— O quê? Não estou flertando com ninguém. Estávamos apenas conversando, você está vendo coisas onde não tem.
— Então olha para cara do Tony, ele com certeza enxergou algo. — Virei meu rosto para frente e Tony estava me fuzilando, seu olhar só desviou quando Pablo o chamou e ele colocou um sorriso forçado nos lábios.
— Ele não tem que achar nada, primeiro porque não tem nada e segundo porque ele não é nada meu. Agora vamos prestar atenção na conversa e no jantar, que assim isso acaba logo. — Respondi Ryland que concordou com a cabeça.
Ficamos conversando, nossos pratos chegaram e assunto não faltou. Joe foi o que mais falou comigo e Ryland, ele é um garoto bacana e acredito que o mais diferente do grupo. Eu e Tony fomos os únicos que pedimos sobremesa mas eu conheço muito bem Ryland para saber que ele vai querer roubar um pouco, por isso pedi mais uma colher.
— Isso está muito bom, tem certeza que não quer Ry? — Perguntei pela segunda vez.
— Tudo bem. — Ele pegou a colher da mesa e pegou um pouco para experimentar. — WOW. Isso é incrível.
— Posso experimentar Nick? — Joe perguntou.
— Claro, só que acabou as colheres.
— Não tem problema, você me dá um pouco com a sua? — Ele fez uma cara inocente e eu não posso negar uma colher de sobremesa. Não é?
Peguei um pouco de cada coisa que tem no prato e me virei de frente para ele que já estava de boca aberta, coloquei a colher em sua boca e o mesmo fechou os olhos se deliciando, se fosse em outro momento eu até sentiria algo com o gemido que ele soltou.
— Você definitivamente é a melhor pessoa para escolher sobremesa. Isso está incrível, com certeza vou pedir da próxima vez que vier aqui. — Eu queria desviar o olhar de sua boca, mas é difícil.
— Eu não fiz nada, isso que é uma maravilha. Sua boca está suja bem aqui. — Passei meu dedo no canto de sua boca tirando o pouco de chocolate que estava. — Pronto, limpei. — Sorri para ele e voltei para terminar minha sobremesa antes que Ryland coma sozinho.
ו×
O elevador do hotel é grande o bastante para cada um de nós ficar em um canto e o silêncio no meio. Tive uma ideia quando as portas abriram e eu até falaria se Ondreaz não tivesse pego Ryland pela mão e o levado para o quarto deles, quando me virei de novo Tony já estava na metade do corredor para o nosso quarto. Talvez dividir a cama não seja mais uma boa ideia.
Entrei no quarto, fechei a porta atrás de mim e quase gritei quando vi a cara que Tony está me olhando.
— Que merda foi aquela? — Ele está muito bravo.
— Do que você está falando?
— Não se faça de sonso, não brinque comigo Nick. — Ele desencostou do braço do sofá tirando a jaqueta de seu corpo.
— Eu não fiz nada Tony. O jantar foi bom e seus amigos são super legais.
Parece que eu toquei na ferida, Tony jogou a jaqueta com força no chão da sala e se aproximou rápido demais de mim.
— É eu sei, são os meus amigos. Joe gostou bastante de você não é?
— Sim e eu gostei dele também, inclusive eu passei meu número para ele. Assim podemos conversar.
— Eu sei, ele fez questão de vir me contar antes de sair com os outros. — Ele se afastou passando as mão pelo cabelo. — Por que?
— Essa conversa está esquisita, onde você quer chegar Tony?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HELLO HELLO BABES!!
💥Batemos 1k de leituras e eu estou tão feliz por vcs estarem gostando!!💥
Eu comecei a fic achando que não iria durar muito mas vcs me fizeram mudar de ideia e me deram mais vontade de continuar. Obrigada babes, amo vcs ❤️❤️
Esse é um capítulo surpresa pra vcs já que o próximo vai ser o último do ano, então se preparem ;)
Votem, comentem e compartilhem!!
Bjo e até o próximo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken colorful friendship - Tonick History
FanficUma linda amizade colorida entre dois melhores amigos. Erros. Mentiras. Egoísmo. Foram coisas que ajudaram a colocar um fim nessa linda história mas será que foi para sempre?