Capítulo 5

251 22 6
                                    

Moletom

Acordei com o sol batendo em meu rosto e com um leve peso em minha cintura. Abri os olhos devagar e percebi que era o braço da Sarah em minha cintura, tirei devagar e levantei da cama indo para o banheiro, minha cabeça vai explodir e a ressaca dessa vez tá pesada. Fiz minhas higienes, tomei um banho e estava escolhendo uma roupa quando ouvi o barulho da cama.

— Bom dia, dormiu bem?

— Bom dia gata, dormi e você?

— Sim, você apagou ontem, tive que pedir ajuda para o Nick pra trazer você para o quarto.

O que? Nick me ajudou ontem a noite? Isso significa que tenho assunto para conversar com ele?

— Preciso agradecer ele depois então, você quer que eu peça roupa para alguma das meninas ou você pega alguma roupa minha?

— Posso pegar um moletom seu, depois do café da manhã você me leva embora? Sei que você tem coisas para fazer e não quero te atrapalhar. — Ela estava parada na porta do banheiro esperando minha resposta.

— Você não atrapalha em nada Sarah mas sim eu te levo, preciso pegar algumas coisas lá e depois volto pra cá.

Ela me deu um sorriso e entrou no banheiro, terminei de me arrumar e fiquei sentado na cama esperando ela pegar um moletom meu.

— Pronto, vamos comer e eu prometo devolver esse para você. — Tirei minha atenção do celular quando ouvi a voz dela e eu queria sorrir ou falar algo mas não consegui.

Esse moletom é do Nick, dei de presente para ele, era o preferido dele e ele esqueceu no meu carro quando fizemos um piquenique na praia de madrugada, eu deixei guardado e não esperava que fosse doer ver ele sendo usado por outra pessoa. Eu pediria pra ela tirar e pegar outro mas as minhas  desculpas esfarrapadas acabaram e contar a verdade não é uma opção agora. Só levantei da cama e abri a porta para ela passar e seguimos em direção as escadas, dava para ouvir muitas vozes vindo da cozinha, pelo visto eu fui o único que acordou com ressaca nesta casa.

— Bom dia pra todo mundo! Mia, onde tem remédio pra ressaca, por favor?

— Bom dia queridos, fica a vontade Sarah e vem comigo Tony pegar o remédio.

Segui Mia e ela me deu um remédio, voltei para a cozinha e assim que entrei senti um clima pesado no ar. Ryland me lançou um olhar raivoso e depois virou para Nick que estava com o semblante triste e assim que me viu, colocou a toca do moletom em sua cabeça. Sabia que deveria ter feito algo, a culpa não é da Sarah, é minha e eu sei disso. As conversas foram parando aos poucos conforme cada um terminava  seu café da manhã, Sarah estava na sala conversando com Mia e Kouvr quando avisei que estava descendo para pegar nossas coisas para levar ela embora e recebi um já estou indo como resposta. Estava na metade das escadas quando vi Nick saindo do quarto de Chase, parei e observei ele passar por mim de cabeça baixa e acelerando os passos, fui atrás dele até porque nossos quartos ficavam no mesmo andar e era para lá que ele estava indo.

— Nick? — Chamei por ele quando terminamos de descer as escadas. — Nick, por favor me escuta.

— O que vai falar dessa vez? Que não tenho motivos para estar com raiva de você? Por que eu tenho vários e hoje entrou para lista também.

Ele estava parado em frente ao seu quarto, virado de frente para mim e pela primeira vez eu vi em seus olhos uma mistura de raiva e tristeza. 

— Olha, desculpa tá legal? Eu não sabia que ela iria pegar aquele moletom e nem sabia o que dizer para ela tirar ele. A culpa é minha e não dela. E eu também queria agradecer por ter me ajudado ontem.

— É lógico que a culpa é sua Antônio, tudo é culpa sua. Eu não te ajudei, fiz pela Sarah não por você. E não me importo com a porra do moletom, me importo com a história por trás dele estar no seu guarda-roupa. Mais uma vez você acabou com tudo.

Eu não tive tempo de pensar em uma resposta, ele entrou no quarto e eu fiquei parado olhando para a porta. Pensei em bater e tentar ter uma conversa melhor mas fui parado pela voz da Sarah.

— Desculpa a demora, as meninas estavam marcando para irmos às compras juntas. Vamos? — Ela parou no último degrau da escada e mais uma vez eu não sabia o que fazer.

— Certo, vamos então.

O caminho até a casa de Tayler foi silencioso e acho que Sarah percebeu que eu não estava em clima de conversa. Eu iria voltar para Hype mas preferi passar a tarde alí para esfriar a cabeça, estava começando a escurecer quando decidi ir embora, Sarah me devolveu o moletom e eu fui o caminho todo pensando se devolvia ou não o moletom para o Nick. Percebi que tinha carro a mais parado na porta de casa mas não dei importância para isso, guardei meu carro na garagem e entrei em casa mas fiquei parado na porta com a cena em minha frente.

Jaden está aqui, está aqui sem camisa fazendo carinho na cabeça de Nick enquanto o loiro ri de algo que eles estavam conversando. Isso me deixou irritado, não pensei antes de agir.

— Seu moletom Nick, você esqueceu no meu carro, lembra? — Eles se soltaram, Nick me fuzilou com raiva nos olhos e Jaden foi para dentro do quarto com a cara fechada.

— Isso foi extremamente desnecessário, me devolva quando você tirar o cheiro da sua namorada dele. Agora tchau. — O sorriso que estava no meu rosto sumiu tão rápido. Porra.

Já é de madrugada, estou tentando não focar nas risadas e conversas altas que estão vindo do quarto de Nick mas é difícil. Coloquei fones de ouvido e aumentei a música para me distrair, quando percebi que estava quase dormindo, tirei os fones e deixei ao lado da minha cama junto com o celular e tentei dormir mas fui impedido por gemidos, gemidos que eu conhecia de quem eram e algo em mim começou a doer, a raiva cresceu dentro de mim e eu pensei em levantar e acabar com tudo isso com uma cena incrível mas não posso. Não depois de ter feito o que fiz com ele, não depois de ver ele sorrindo para alguém mesmo que isso me doa agora, sei que ele está feliz e que essa dor vai passar porque não é nada tão grave assim. Quando a raiva de Nick passar, nossa amizade volta ao normal e assunto encerrado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HELLO HELLO BABES!!

Desculpa o sumiço pessoal, estava tentando organizar as coisas nos capítulos pra poder postar, então caso eu suma de novo é por isso.

Votem, comentem e compartilhem!!
Bjo e até o próximo ;)

Broken colorful friendship - Tonick HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora