Capítulo 11

222 25 11
                                    

Amigos

—Sim, você pode esperar um pouco? — Tony me respondeu calmo mas tinha algo diferente em seu tom de voz. 

— Claro, vou sentar alí. — Segui para o sofá que ele estava sentado antes e continuei olhando para os dois conversando, antes de Sarah descer ele puxou ela para um abraço e deixou um beijo no pescoço dela que saiu rindo. 

— Pronto, sobre o que quer conversar? — Ele falou enquanto se sentava ao meu lado. 

— Quero te pedir desculpas por causa da discussão de mais cedo. Eu deveria ter aceitado que é com ela que você quer viajar e pronto. — Eu tenho que parar de falar da Sarah com esse tom de voz irritado. 

— De novo isso Nick? Já falei que vou levar a Sarah depois. E tá tudo bem, também tenho que te pedir desculpas pelo o que eu fiz, você tem namorada e eu não deveria ter feito aquilo. 

— Que não se repita. — Não quero mesmo que isso se repita? — Madison gosta muito de você, inclusive foi ela que me mandou vir conversar com você. 

— Oh então sem ela não estaríamos aqui conversando? Desde quando você faz o que alguém manda? — O deboche em seu tom de voz me deixou um pouco mais irritado. 

— Não foi isso que eu disse, você adora distorcer as coisas não é? Madison só me incentivou para vir falar com você, eu já ia vir se é isso que quer saber. 

Tony ficou em silêncio olhando para frente, pensei em levantar para ir embora mas ele me olhou e abriu a boca. 

— Não quero ficar brigando com você por coisas pequenas, não quero que nossa amizade acabe para sempre. Errei e mais uma vez te peço desculpa por tudo, só me deixe ficar por perto. Ser seu amigo, só isso Nick. — Tony falou tudo me olhando nos olhos, pude sentir sinceridade em suas palavras. 

— Certo Tony, amigos e não faça eu me arrepender disso. — Senti que ele queria me abraçar mas se manteve firme apenas me dando um aperto de mão. Dei risada disso e o puxei para perto, o perfume de Tony ainda é o mesmo e isso me deixa feliz porque fui eu que dei esse para ele. 

— Podemos gravar um vídeo juntos? 

— Claro mas pode ser lá dentro, preciso comer algo antes que eu desmaie. — Falei para ele que riu e logo fomos em direção a cozinha. 

Chase, Ryland, Angel e Ondreaz ficaram olhando para nós como se perguntassem o que estava acontecendo, apenas dei um sinal para conversarmos depois. Entramos na cozinha e Tony colocou um pedaço da comida que ele fez com Sarah, estava muito boa, ficamos conversando e meu Deus como eu sentia falta desses nossos momentos. Terminei de comer e ele foi escolhendo o áudio para nós gravarmos, ele me explicou como seria e fizemos, Tony me olhou nos olhos me dando um sorriso verdadeiro logo depois, dei risada tentando disfarçar meu nervosismo por ele ter juntado nossas mãos mesmo que em um rápido momento, acabamos o vídeo e vimos que ficou incrível não tive nem tempo de pensar em algo, Tony colocou #tonick como legenda e postou no meu perfil. 

Já tínhamos voltado para a piscina, Ryland agarrou meu braço me puxando para conversar com ele e os meninos que estavam sentados na Jacuzzi. 

— O que acabou de acontecer? 

— Conversamos e agora somos amigos. 

Eles se olharam e depois voltaram os olhos para mim e como um coral todos perguntaram. 

— O QUE??

— É isso. Discutimos mais cedo quando vocês dois — Apontei para Ryland e Ondreaz. — saíram da cozinha. Voltei para o meu quarto e Madison me ligou, contei para ela e ela me fez prometer conversar com ele, então eu fui. 

— Então foi só pela promessa com ela? — Chase perguntou. 

— Não, eu já ia mas ela me incentivou, só isso. Tony me magoou e sinto que acabei fazendo o mesmo com ele, não queremos perder nossa amizade por tudo isso então vamos ser amigos. — Amigos. Apenas amigos. 

— Então nossa viagem está de pé ainda? — Dreaz perguntou. 

— Sim, vai ser bom. 

— Ele não vai mesmo levar a Sarah? Por que eles parecem estar bem próximos. — Ryland falou me fazendo olhar para os dois abraçados sentados na cadeira, algo doeu em meu peito com aquela cena mas não posso fazer nada. 

— Ele disse que não, que vai levar ela em outra oportunidade. Parece que ele quer mostrar a cidade sozinho para ela. — Dei um leve sorriso para eles e continuamos alí conversando sobre vários assuntos. 

Já estava de noite e Thomas pediu comida mexicana para todos, pegamos nossas comidas e sentamos na mesa grande da cozinha. Assunto não faltava quando ficamos todos juntos, estava perdido olhando para todos ali que só percebi que Tony me chamava quando senti sua mão em minha coxa. 

— Ei Nick, acorda. Estou falando com você.

— Foi mal, o que você falou? 

— Sobre a viagem, você já arrumou suas malas? Vamos ficar dois dias na casa dos meus pais e depois vamos pra um hotel, tudo bem para você dividir o quarto comigo? — Sua mão ainda está na minha coxa. 

— Vou arrumar minhas malas amanhã, sem problema dividirmos o quarto é até melhor não é? Assim podemos gastar nosso dinheiro nos cassinos. 

— Las Vegas é bem mais que cassinos Nick, nós vamos em um, mas também vamos conhecer a cidade. Ondreaz e eu queremos levar vocês para conhecer nossa antiga escola de dança e alguns amigos. — Ele tirou a mão da minha coxa e eu quase pedi para ele continuar, seu toque ainda mexe comigo. 

— Certo, mas já aviso que só vou sair de lá depois que for em uma balada. Nós merecemos uma boa balada, não é? 

— Com certeza, vamos fazer várias coisas. Agora vou dormir, vou acordar cedo para sair com a Sarah amanhã, boa noite Nick. — Sarah, Sarah e Sarah. É sempre isso. 

— Passeio de casal? — Controla essa língua Nicholas. 

— Não somos um casal, já falei Nick. Mas podemos dizer que é quase isso. 

— Como assim quase isso? 

— Estamos tentando algo, acho que é isso. — Seu sorriso convencido me deixou irritado. 

— Boa sorte então garanhão. 

— Você poderia me ajudar com isso não? Você começou a namorar agora, o que posso fazer para deixar Sarah feliz? — Por que ele estava sorrindo tanto? 

— Não vou te ajudar com nada Tony, faça isso sozinho já que quer tanto ela.

Ele conseguiu me tirar do sério. Que inferno Tony. Ele se aproximou de mim, chegando perto do meu pescoço, voltou com sua mão em minha coxa e falou em meu ouvido. 

— Eu quero você Nick. 

Tony Lopez pode fazer o que quiser comigo e a hora que ele quiser. Ele deu um aperto em minha coxa e raspou seus lábios em meu pescoço antes de se afastar, me deu um sorriso malicioso e levantou da mesa. 

Só depois que ele saiu eu percebi que ainda tinha gente na mesa, olhei para todos tentando saber se alguém viu o que aconteceu mas pelo visto não, agradeci por isso e me retirei da mesa também. Levei meu prato para a cozinha e coloquei na pia, abri a geladeira, peguei uma garrafa de água e sai dando boa noite para todos. Desci as escadas indo direto para o meu quarto, não posso deixar essas coisas acontecerem. Vamos ser amigos, precisamos deixar isso claro, temos que respeitar isso e principalmente eu por ter uma namorada que gosto muito e não é justo fazer isso com ela. Preciso dormir antes que eu surte por causa disso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HELLO HELLO BABES!!

Muitas emoções estão por vir, vários acontecimentos e muito mais ;)

Votem, comentem e compartilhem!!
Bjo e até o próximo ❤️

Broken colorful friendship - Tonick HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora