O nosso começo

137 13 48
                                    

5 anos depois…

— Niiick, anda logo ou vamos nos atrasar ainda mais. — Ouvi Ryland gritar mais uma vez. 

Me olho no espelho uma última vez e gosto do que vejo, o terno azul marinho vestiu meu corpo perfeitamente e clarear meu cabelo outra vez foi uma ótima escolha. Peguei minhas coisas e saí apressado do quarto, Ryland e Chase já estavam no carro me esperando, tranquei a casa e fui para o carro. 

— Pronto? — Os dois falaram para mim. 

— Sim e vocês? 

— Sim — Os dois responderam e sorriram. — Hoje vai ser um dia espetacular. — Ryland terminou de falar e deu partida no carro. 

Enquanto íamos para o nosso destino um filme da minha vida passou pela minha cabeça. A Hype foi se separando aos poucos, cada um seguiu seu caminho, mas sempre nos encontramos para colocar a conversa em dia. Eu, Chase, Ryland e os Lopez compramos uma casa e decidimos ficar juntos, depois de um ano Noen se juntou com a gente e assim viramos a casa dos casais. Thomas e Mia se casaram há dois anos atrás. Alex e Kouvr casaram também e moram com Calvin e Patrick, costumamos falar que os dois são os filhos do casal. Michael está dividindo um apartamento com Vinnie e Angel, eles criaram uma amizade incrível. Não vou mentir, as vezes sinto falta da época que todos estavam juntos, mas hoje todos vão estar reunidos. 

Viajei com Tony para vários lugares, muita gente ainda fala que somos o casal do momento, mesmo depois de cinco anos. Nós evoluímos como casal e individualmente, nosso relacionamento foi ficando mais forte com o tempo, nosso amor dobrou nesses anos e eu fico extremamente feliz com isso. Acordei de meus pensamentos quando senti o carro parando. 

Descemos do carro e Bryant e David vieram ao nosso encontro com câmeras na mão. 

— Podemos começar? — David perguntou.

— Com certeza! — Exclamei animado. 

Então os dois começaram a nos fotografar, seguimos andando até a porta, posamos para algumas fotos outras foram tiradas espontaneamente, demos as mãos e sorrimos um para o outro e assim a porta começou a abrir.

Tony foi o primeiro que eu vi, ele está lindo usando uma calça social no mesmo tom que meu terno, uma camisa social branca e a gravata também no mesmo tom que a calça. Noen está do seu lado direito do mesmo jeito, só que no tom de preto e Ondreaz do lado esquerdo de Tony, trajando o mesmo estilo só que em vinho. A decoração está do jeito que sonhamos, em tons de cinza e branco e leves toques de dourado. 

Nossos amigos e familiares estão sentados nas cadeiras espalhadas pelo gramado, pude ver minha mãe chorando e sendo abraçada por minha irmã, os pais de Tony estão no mesmo banco que minha mãe. A família de Ryland está com um sorriso orgulhoso nos rostos e a de Chase está do mesmo jeito. A família de Noen não faz mais parte de sua vida desde que ele decidiu vir morar com a gente e assumir o namoro com Chase, isso é triste, mas a família de Chase o acolheu muito bem e nós também.

— É o nosso casamento! — Falei para meus melhores amigos. 

— Do jeito que sonhamos e planejamos. — Ryland falou se virando para nós. 

— Eu amo vocês e hoje vai ser o melhor dia de nossas vidas! — Chase nos puxou para um abraço apertado. 

Nos separamos e ainda de mãos dadas começamos a andar em direção ao altar. Minhas bochechas estão doendo por causa do enorme sorriso em meus lábios, olhei para o rosto dos três homens à minha frente e notei lágrimas escorrendo em seus rostos. Chase apertou minha mão e olhei para ele que já estava chorando também, virei meu rosto para Ryland que se encontra do mesmo jeito e não consegui segurar mais as lágrimas. Beijei a mão de cada um e eles fizeram o mesmo comigo quando subimos no altar, cada um seguindo para seu respectivo noivo. 

Broken colorful friendship - Tonick HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora