Bônus

123 8 53
                                    

O grande dia

As taças de cristais se tocam ao ar. Murmúrios aumentam e diminuem como as ondas do balanço do champanhe, fazendo meu estômago tremer em um arrepio frio. As seis pessoas, sendo seis pontas de uma nova história.

— Meninos, posso tirar uma foto desse momento? — Eu me assusto com a voz conhecida de Bryant chegando atrás de meu corpo. Todos assentiram junto a mim.

Colocamos nossas bebidas na pequena mesa de apoio à frente, de dois em dois nos deslocamos dos demais convidados. Vejo o terno azul de Nick brilhar contra seus fios loiros, e seus passos se tornarem câmera lenta sob meus olhos. Ele sempre será minha miragem favorita.

Seguro sua mão no meio do passear, entrelaçando nossos dedos com um carinho doce, massageando a pele clara com meu polegar. Vejo seus lábios claros se curvarem em um sorriso angelical, as órbitas verdes brilhando para mim antes de um selar lento. Apenas a pressão de nossos toques faz meu coração rodopiar.

Primeiramente, nos colocamos ombro a ombro para a lente de Bryant. Casais apaixonados, e agora, recém casados ganhando sua primeira foto oficial nas páginas sedentas da internet. Meus olhos desviam um segundo do flash, chocando contra o perfil bem desenhado de Nick, em suas bochechas coradas por calor e as marcas abaixo dos olhos quando sorri.

Eu pisco, e seus olhos me encontram mais uma vez. Maldito seja Nicholas Austin.

— Tony, Nick — De forma relutante, me tiro do constante verde para encarar o moreno por trás da câmera. — É a vez de vocês.

Eu assinto prontamente, sorrindo gentil ao homem, guiando-me de acordo com suas orientações. Deito minha mão sobre o peito coberto de azul, segurando meus impulsos trêmulos e sentindo o calor de sua palma me tocar por cima. Sorrimos.

— Eu tenho uma surpresa para você… — Sussurrou Nick, segundos depois. Ainda me fitando com profundidade.

— Não podemos esperar por mais tarde, querido? Estamos tentando ser casados aqui. — Eu provoco, dando-lhe uma piscadela marota antes do próximo feixe de luz nos atingir.

— Eu receio que não Sr. Lopez.

Minha feição congelou quase instantaneamente, seguindo seus dedos reluzentes com o anel brilhando, me guiarem por dentro de seu blazer claro. Subi um instante até seu rosto, que ainda permanece calmo, então volto-me ao que acontece dentro de seu peito.

Seus batimentos tocam a ponta de meus dedos, totalmente acelerados. Tomo fôlego.

— Nick, isso é… — Começo confuso, entrando mais fundo em sua camisa branca, abrindo caminho para meus olhos. — Renda?

Ele piscou em assentimento, entreabrindo os lábios em uma nítida provocação. Ofego em silêncio.

— Quer vê-la mais de perto, amor? — Ofereceu em tom baixo.

Eu concordo lentamente, tentando não sair do enquadro e revelar nossa conversa para os demais olhares nos observando. Subo alguns centímetros para fora de sua camisa, tocando sua mandíbula com meu polegar, crescendo os outros dedos ali. A corrente voltou a me percorrer, o toque de suas mãos calmas em meu abdômen.

Mais um flash. Porra Nicholas.

— Meninos, ficaram ótimas. — Rapidamente, eu sorrio para Bryant, ignorando o tom de rosa consumindo minhas bochechas.

— Vamos dançar, gente! — Ouço Jaden gritar mais ao fundo, uma nova taça em suas mãos.

Sorrio para ele, acompanhando o movimento com os olhos. Os beijos entre os outros casais, e seus dedos entrelaçados se dirigindo para o centro das danças agitadas. Sinto algo contornar minha cintura, aquecendo minhas bochechas levemente pela possessividade do toque, me fazendo girar. 

Broken colorful friendship - Tonick HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora