Seu
— Esqueça, não irei discutir sobre meus sentimentos agora. — Tony simplesmente sai em seguida, deixando-me sozinho na sala sem muitas respostas.
Em um impulso eu já me encontro seguindo, pisando firme como seus pés tocando o chão do corredor até o quarto. As coisas já se encontram confusas demais para que ele brinque assim com minha cabeça.
Estou à procura de uma resposta, não um jogo.
— O que quer dizer com isso? — Pergunto rápido assim que cruzamos a porta do nosso quarto. Tony está de costas para mim, no meio do cômodo. Então mal vejo sua expressão. — Por favor, não me faça implorar por respostas.
— Não posso Nick. — Ele diz, seus olhos me fitando por cima do ombro. Que merda...?
Bufo levemente, pensando rapidamente nas opções ao meu dispor essa noite. Não posso deixar que essa viagem acabe por conta de nossa discussão, na qual nem conheço o sentido.
Dou três passos largos à frente, onde finalmente alcanço uma parte de seu corpo. Giro seu ombro, estamos cara a cara agora.
— Não pode o quê Tony? — Estou irritado agora. — Diga!
Bato o dedo contra seu peito, isso está saindo do meu controle, e mal consigo me conter em descontar tudo nele. Vejo os olhos castanhos saírem do contato rápido, para meu rosto.
E no segundo posterior, com um rápido golpe, estou preso contra a parede. Meus batimentos aceleram por ouvir sua respiração chegando tão perto de mim. Já fizemos isso uma vez. Ele domina minhas mãos para trás, e coloca uma das suas ao lado do meu rosto. Merda.
— Por que comigo é errado, mas com o Joe é certo? — Do que ele está falando? — Eu vi Nick, na minha frente você dando comida na boca dele. Sorrindo enquanto vocês conversavam e para fechar a noite aquele maldito abraço de vocês.
— O quê? Não é nada disso Tony. Eu não fiz nada com segundas intenções com o Joe, ele é um amigo legal e nós gostamos um do outro. — O aperto em minhas mãos ficou mais forte e sua respiração mais pesada.
— Então você gostou dele? Queria que ele estivesse aqui com você agora?
Ele chegou mais perto e consequentemente fechei os olhos, normalmente sabendo a ação que vem em seguida, mas me surpreendo por seus lábios lutando para encostar em meu pescoço. Não entendo, e me julgo por ficar paralisado, porém deixo que o choque térmico me consuma ainda mais.
Ele mexe comigo. Ainda.
— Responda Nick. É ele que você quer?
— Tony... — Digo, fraco e mais dominado que o desejado.
— Então sou eu quem você quer? — Ele torna a falar, posso sentir os cachos tocarem a lateral de meu rosto — Lembra como fodiamos?
— Por favor... — Okay, agora estou implorando.
Ouço meu suspiro alto soar pelos cantos do cômodo, giro mais uma vez e bato com as costas na parede antes que servia como apoio para meu rosto. Posso ver claramente as linhas finas no rosto de Tony. Ele está sério.
— Você conhece meus limites Nick, não posso fazer com que traia outra pessoa. — Essas palavras fizeram meu rosto fitar o chão e logo fazer ele tomar a antiga posição.
— Eu arco com as consequências, faço o que for preciso, mas depois. — Levo minha mão ao seu rosto. Ele treme um pouco, mas logo cede. — Eu quero...você.
Talvez confessar em voz alta seja mais pesado do que repetir inúmeras vezes na minha cabeça. Parece tão certo no meio desse caos que nossa relação está se tornando, ele está lutando e eu...cedendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken colorful friendship - Tonick History
FanfictionUma linda amizade colorida entre dois melhores amigos. Erros. Mentiras. Egoísmo. Foram coisas que ajudaram a colocar um fim nessa linda história mas será que foi para sempre?