Namorados
Não lembro em que momento pegamos no sono, apenas sei que essa foi a melhor noite da minha vida. Me virei na cama e encontrei o corpo do meu namorado, Tony me abraçou pela cintura e eu sorri com isso, beijei seu peito e suspirei feliz.
— Bom dia amor! — Sussurrei animado em seu ouvido.
— Bom dia baby. Tudo bem?
— Com certeza. Acordar com você do lado já é incrível, agora com você sendo meu namorado fica tudo melhor.
— Seu bobo — Tony me puxou para mais perto e depositou um beijo em minha testa. Sua mão desceu por minhas costas e chegaram na minha bunda, ele apertou com força e deu um tapa. — Hummm… Que tal aproveitarmos o quarto antes de irmos?
— Sim. Com certeza! — Beijei seu pescoço e subi para sua boca.
Tony apertou minha bunda mais uma vez e me colocou por cima de seu corpo, sorri com a rapidez que ele fez isso. Nossos beijos são ferozes e intensos, suas mãos passeiam por meu corpo. Mais uma vez o quarto foi preenchido por gemidos e pelo cheiro de sexo. Talvez a gente tenha quebrado algumas coisas da decoração do quarto, mas valeu a pena.
Depois do almoço começamos a arrumar nossas coisas, fechei a última mala e me sentei na cama, Tony sentou do meu lado e suspirou.
— Foi o melhor final de semana da minha vida. Obrigado por fazer parte dele e principalmente por fazer parte da minha vida. — Falei olhando para ele que sorriu para mim.
— Vamos fazer várias viagens juntos e todas vão ser especiais porque serão com você. Te amo. — Tony terminou de falar e me beijou.
Nos separamos no susto com o meu celular tocando em cima da mesinha do quarto, me levantei para pegar e vi que era Ryland me ligando por chamada de vídeo.
— Oi Ry. — Atendi.
— Cadê a aliança? Deixa eu ver se o Lopez tem bom gosto — Dei risada com sua fala e levantei a mão mostrando a aliança para ele. — AAAAAAA é linda. Você está oficialmente no grupo dos comprometidos.
— Finalmente!! — Tony levantou da cama e veio em minha direção.
— Agora você pode falar para os seus amiguinhos pararem de dar em cima dele. — Tony sorriu debochado.
— Só tem um e ele me perguntou dele hoje mesmo — Tony revirou os olhos e só então entendi que é do Jaden que eles estão falando. — Quando vocês voltam?
— De noite a gente já está aí.
— Vou avisar o pessoal. Talvez a gente não esteja aqui, Thomas reservou mesa pra gente no Saddle Ranch.
— Então a gente encontra com vocês lá, é caminho mesmo — Tony respondeu por mim. — Tchau Ryland, vamos aproveitar mais um pouquinho. Até mais tarde.
— Tá bom. Mas antes eu só quero falar que eu estou extremamente feliz por vocês estarem juntos e felizes, eu amo vocês.
— Nós também te amamos Ry e obrigado por nos apoiar. — Respondi.
Ryland deu tchau mais uma vez e desligamos. Assistimos um filme, comemos e bebemos até a hora de ir embora. Tony cuidou das coisas chatas do hotel e eu segui para o carro com nossas malas, arrumei tudo e sentei no banco do motorista. Logo Tony entrou no carro e eu dei partida.
Ondreaz ligou para Tony quando entramos em Los Angeles avisando que já estavam indo para o restaurante, eles conversaram por um tempo. Fui chegando perto do restaurante e vi que estava cheio, como sempre, entrei no estacionamento e o manobrista veio pegar o carro, dei a volta no carro e segurei a mão de Tony para entrarmos no restaurante, logo avistei o pessoal e seguimos até lá. Cumprimentamos todos e fomos recebidos com parabéns e carinho, nos sentamos com Ondreaz, Ryland, Michael e Angel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken colorful friendship - Tonick History
FanfictionUma linda amizade colorida entre dois melhores amigos. Erros. Mentiras. Egoísmo. Foram coisas que ajudaram a colocar um fim nessa linda história mas será que foi para sempre?