Capítulo 1

360 33 7
                                    

Novo começo

Uma semana sem colocar meus pés para fora de casa, no máximo na calçada para arrumar meu carro na rua. Não queria responder as perguntas que me fariam quando eu aparecesse mas também não tinha que ficar trancado em casa por causa de um idiota como Antônio Lopez. 

— Isso é um milagre ou está realmente acontecendo? Nicholas Austin está arrumado para sair de casa, é isso mesmo pessoal? — Chase me anunciou assim que cheguei na cozinha, sabia que isso aconteceria, todos deram risada e comemoram quando me viram. 

— Não é milagre, estou com fome e sei que vocês estão saindo para almoçar então vou junto com vocês. 

— Então vamos logo antes que ele mude de ideia, peguem tudo. Rápido. — Alex falou e levantou da cadeira tão rápido que quase caiu o que me fez rir. 

— Vocês ouviram ele, rápido por que eu consigo ouvir minha cama me chamando para voltar pra ela. 

Em 10 minutos todos estavam divididos em 3 carros e seguimos para o restaurante BOA, com certeza ele está na minha lista de melhores restaurantes da vida. Conseguimos algumas mesas já que estamos em um número grande de pessoas e nos sentamos, minha bebida chegou e com ela a vontade de voltar para casa. Lá estava ele, todo de preto e com o boné que eu deixei em seu quarto na última noite que passamos juntos e ao seu lado sua mais nova amiga Sarah Jade. Ele fez questão de apresentar ela para todos e quando ele chegou na minha mesa, fiz questão de abrir meu melhor sorriso para eles. 

— Hey pessoal, essa é a Sarah e Sarah esses são outros integrantes da minha segunda família. — Ele está com um sorriso diferente nos lábios, não é verdadeiro. 

— Oi Sarah, prazer em te conhecer finalmente. Você é muito mais bonita pessoalmente do que por vídeo. — Falei logo depois de Chase terminar de se apresentar e eu não estava mentindo para ela. 

— Obrigada Nick, você também é muito bonito. 

— Bom, é… Vamos nos sentar? — Tony pareceu incomodado com a nossa rápida conversa mas não dei importância para ele. 

— Espero que goste de Los Angeles e da comida de um dos melhores restaurantes daqui, aproveite Sarah. — Dei um último sorriso a ela antes que os dois se retirassem dali e eu me sentasse. Isso foi levemente estranho. 

— Você está bem Nick? 

— Sim, por que não estaria? — Respondi com um sorriso nos lábios para Chase e isso fez uma troca de olhares entre nós dois e Ryland, que está do meu outro lado, acontecer. 

Os dois e Nikita são os únicos que realmente sabem o motivo do meu isolamento repentino no meu quarto e também do Tony ter parado de ficar em casa durante o dia. Eu não queria que mais pessoas soubessem disso mesmo eu suspeitando que já soubessem, qual é, nós moramos juntos e é impossível não saber o que cada um está fazendo dentro daquela casa. Foi um almoço incrível, tentei ao máximo ignorar o fato de que Tony estava na mesa da frente rindo com seus amigos e consegui. Eu precisava passar esse tempo com meus amigos, senti falta disso durante essa semana mas isso não vai voltar a acontecer, chegamos em casa e cada um foi fazer algo e como estava calor convenci alguns membros da Hype de irem para a piscina comigo e aqui estamos. 

— Que tal uma festa? — Michael sugeriu.

— Uma festa assim do nada? Sem motivo algum? 

— E desde quando a Hype precisa de motivo pra fazer uma festa Thomas? — Perguntei com um tom de ironia na voz. 

— Okay, então vamos fazer uma festa mas não hoje e sim sábado. Combinado? 

— Combinado. — Respondemos em coral para Thomas que deu risada e voltou para dentro de casa. O tempo foi passando e aos poucos cada um foi saindo da piscina e já anoiteceu mas eu continuo aqui, esse lugar me traz um sentimento bom de sossego mas tudo acabou quando a voz dele preencheu o ambiente. 

— Sozinho na piscina de novo Nick? — Abri meus olhos e pude ver um leve sorriso em sua voz antes do mesmo sentar na beira da piscina.

— Sim, é bom ficar sozinho. 

— Até quando vamos ficar assim? — Ele tocou no assunto muito cedo, eu ainda não estou pronto para falar disso. 

— Assim como? Estamos normais Antônio. 

— Sério? Você só me chama assim quando está irritado comigo. 

— Então acho que você já tem sua resposta e não precisamos continuar com esse assunto. 

— Nick você nã… — Ele foi interrompido por uma voz feminina chamando por ele, pude ver Sarah na porta da cozinha sorrindo para nós e acenando para ele entrar. 

— Ela está chamando, melhor você ir. Não quero atrapalhar nada entre vocês. — Levantei para sair da piscina e enquanto me secava pude sentir seus olhos em mim e isso só parou quando eu comecei a andar em direção a cozinha. — Oi de novo Sarah, amei sua camisa e aproveita a casa hein. — Passei por ela na porta e dei um boa noite para quem estava na cozinha, descendo para o meu quarto. Ele deu minha camisa para ela e eu não estou irritado com ela mas minha raiva por ele só aumentou.

Já tinha tomado um banho e estava começando uma partida de Fortnite quando ouvi batidas na minha porta e logo depois Ryland entrou com uma bandeja nas mãos. 

— Seu jantar criatura.

— Valeu cara, estou mesmo com fome. 

— Por que não sobe para jantar com a gente? 

— O clima não vai ser bom e eu não quero estragar o jantar de ninguém. 

— Nick, você é meu melhor amigo e eu não suporto te ver assim. Promete que não vai ficar mais uma semana aqui dentro? — Ele parecia realmente preocupado, eu odeio causar isso nas pessoas que gosto. 

— Eu prometo Ryland, só não quero lidar com isso agora. Obrigado por ser um amigo tão bom pra mim. 

— Okay, eu vou subir antes que comam tudo e eu fique sem. Não tranca a porta, passo aqui depois para assistirmos um filme. 

— Tá bom, valeu Ry. — Ouvi um tchau e minha porta fechou logo depois. E aqui estou eu, sozinho no meu quarto mais uma vez. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HELLO HELLO BABES!!

Prometo não fazer isso em todos os capítulos, é só pra deixar alguns avisos.

• A foto no capítulo vai dizer quem vai narrar a história.
• As atualizações vão ser feitas de noite.
• Desculpa qualquer erro, primeira fic e sempre acaba passando um erro ou outro.
• Prometo tentar responder os comentários de vocês e aceito idéias pra fic.

BJS E APROVEITEM!!

Broken colorful friendship - Tonick HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora