Capítulo 21

237 24 64
                                    

Em casa

Dois meses. Esse é o tempo que estou fora, mas hoje isso acaba. Esses dois meses foram ótimos, eu consegui me entender e saber mais um pouco sobre mim mesmo. Sarah tem sido uma irmã para mim, nossa amizade cresceu tanto nesse tempo, ela vai continuar morando aqui e eu vou visitá-la sempre. 

Ondreaz, Ryland, Chase e Avani são os únicos que sabem onde fica a casa, foram os únicos que vieram nos visitar nesse tempo e assim é melhor. Eu fiquei um pouco afastado das redes sociais mas fiquei sabendo de muitas coisas, como por exemplo, Nick terminou com a Madison um mês depois da minha mudança, Ryland não entrou em detalhes do motivo mas sei que não foi só porque ela quer focar na carreira dela. 

Estou finalizando a última mala quando escuto passos vindo até meu quarto, de repente uma loira animada pula em minha cama. 

— Posso saber o por que dessa animação toda? — Pergunto enquanto fecho a mala. 

— Uma pessoa me chamou para jantar hoje e eu não sei o que responder. 

— E quem é a pessoa? — Me joguei na cama ao lado dela. 

— Não vai ficar bravo por eu não ter te contado? — Ela me olhou aflita. 

— Desde quando escondemos algo um do outro? Anda Sarah, me conta tudo. — Me sentei na cama e ela fez o mesmo, se preparando para me contar. 

— Então… — Sarah coçou a nuca e olhou para o teto, respirou fundo e me olhou. — É a Madison. 

— O QUE? — Gritei levantando da cama. — Como isso aconteceu? Quando? 

— Você não está bravo? — Ela me olhou confusa. 

— Por que eu estaria? Madison é uma pessoa incrível e se você está feliz, eu também estou — Me sentei de novo e segurei suas mãos. — Agora eu quero detalhes dessa história. 

— Nós começamos a conversar depois do seu jantar de despedida. Ai Tony, ela é tão surreal — Sarah suspirou só de falar da Madison. — Parece que nos conhecemos há muito tempo, temos gostos bem parecidos em várias coisas. Nunca falta assunto para a gente conversar, ela é uma ótima amiga. 

— Amiga? Só isso? — Olhei para ela com um sorriso malicioso nos lábios.

— Sim, por enquanto sim. Ela terminou recentemente e já falou que não quer nada sério agora. E eu também não tenho tanta certeza sobre ela gostar de garotas, então vamos ser amigas e se for pra acontecer…

— Vai acontecer. — Falamos juntos e rimos. 

— Já terminou suas coisas? — Ela me perguntou depois de mandar um sim como resposta para a morena. 

— Sim, tudo pronto. Mas ainda acho que deveria ficar aqui mais tempo. 

— Você sabe que você vai sempre ter seu lugar aqui. Conversamos sobre isso Tony, você não pode parar sua vida por causa do que aconteceu. Já passou, lembra? 

— Você tem razão. Vai ser tudo diferente agora. Eu inclusive quero me assumir publicamente bissexual, o que acha? — Perguntei um pouco nervoso.

Broken colorful friendship - Tonick HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora