Capítulo 4

265 22 13
                                    

Festa parte 2

Eu sei que cometi alguns erros, até mais do que eu havia planejado mas a culpa não é toda minha, Nick não me falou que nossa amizade colorida tinha regras. Lembro de ter acordado no dia seguinte da nossa discussão com ressaca, fiz minhas higienes e segui para cozinha pra tomar café da manhã, fui recebido por um coral de bom dia das pessoas e três caras bravas em minha direção; Ondreaz, Chase e Ryland.

Naquele momento eu entendi que não tinha sido só uma discussão boba na noite passada e isso só ficou mais claro quando Nick não apareceu no café da manhã e nem no almoço. Eu lembrava de poucas coisas que foram faladas aquela noite mas não precisei forçar minha memória por que o casal Rydreaz entrou no meu quarto aquela tarde e eu tinha que estar pronto para ouvir um sermão.

— Eu não vou gritar, mesmo que eu queria muito. Mas você não vai sair dessa sem ouvir poucas e boas Tony. — Ryland foi o primeiro a falar e pelo seu tom de voz, a raiva dele estava só aumentando.

— Quando você virou tão idiota assim? Não lembro de ter vindo para Los Angeles com esse Tony.

Não queria parecer abalado mas a decepção na voz de Ondreaz fez com que eu abaixasse a cabeça.

— Você errou com a única pessoa que estava alí por você em todos os momentos, você simplesmente jogou fora algo lindo que estavam construindo e não parece estar arrependido. — Ry falou enquanto se sentava na minha cadeira de gamer.

— Eu não tive culpa tá legal? Era uma amizade colorida, ninguém fez um pedido de namoro ou pediu por um relacionamento fechado. Ele errou por não me contar que existiam regras. Eu só tava seguindo com a minha vida.

Ryland ficou vermelho e se levantou da cadeira, seu olhar poderia me matar naquele exato momento e eu sabia disso mas ele só saiu do quarto, sem dizer mais nada. A porta bateu tão forte que tenho certeza que o pessoal na piscina ouviu. Me joguei na cama e dei um longo suspiro fechando os olhos.

— Você sabe que eu odeio me meter na sua vida Tony mas você vacilou feio dessa vez. E não venha me falar que foi a bebida porque você escolheu fazer isso, todas as vezes foi escolha sua e agora lide com as consequências. Espero que Nick faça você sentir na pele esse sentimento horrível que ele está sentindo e dessa vez eu não vou te defender, estamos entendidos?

— Nunca pedi para você me defender Ondreaz, errei em perder a amizade do Nick mas já já as coisas voltam ao normal e essa história vai virar piada entre a gente.

— Você não aprende nunca né? Cansei dessa conversa, você é cabeça dura demais pra entender algo. Só espero que você não demore para entender a grande merda que você fez. — Ele não me deu nem tempo de responder, saiu do quarto me deixando sozinho jogado na cama.

Já havia passado uma semana que eu não via o Nick pela casa e nem passava muito tempo em casa, o clima tá estranho e eu não quero lidar com isso. Tentei conversar com o Nick duas vezes mas não deu certo, ele não quer conversar e pelo visto não quer nem mais a minha amizade. Eu entendo ele mas ainda acho que não errei tanto assim.

— Você acha que essa roupa está boa? — A voz de Sarah fez eu despertar dos meus pensamentos.

— Sim, você está linda como sempre. Vamos? — Sorri para ela antes de sairmos do quarto dela na casa nova do Tayler.

— Finalmente o casal ficou pronto, achei que só ia ver vocês na Hype. — Tayler falou quando terminamos de descer a escada e eu até responderia que não somos um casal mas preferi dar um sorriso e sair em direção ao meu carro.

Já estávamos na Hype, apresentei a Sarah para algumas pessoas e o pessoal que já a conhecia foram super educados. Estava sentado na poltrona da sala conversando com alguns dos meninos da Sway até que Sarah me trouxe um copo e se sentou em meu colo, não reclamei mas continuei a conversa. Ouvi vozes altas em direção a cozinha e me virei vendo Nikita de mãos dadas com Nick e Ryland acompanhava os dois, eles são amigos e tá tudo certo, voltei minha atenção para a conversa.

Broken colorful friendship - Tonick HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora