“ A injustiça em um lugar qualquer é uma ameaça à Justiça, em todo lugar.”
Martin Luther King
Parei o carro uma esquina antes do puxadinho, a porta estava entreaberta, certifiquei-me de que não havia ninguém por lá.
O cenário era o mesmo de alguns anos atrás, exceto o incêndio, roupas atiradas em cima da cama, sangue por toda a parte, e na cozinha o corpo de uma mulher com dois tiros um na cabeça e o outro perto do coração, ainda tinha sinais vitais, chamei de imediato ajuda. Assim, que levantei estava escrito na parede:
“ Charlie, terá vingança , sei que foi você.”
Liguei pra ela.
- Vou chamar a polícia.- apavorado pela crueldade.
- Por quê?
- Charlie, foi o Ricardo , aquele que matou sua família, disse que vai ter volta, a Megan, por milagre está viva, foi atingida perto do coração, e teve um tiro no rosto.- recuperando o fôlego perdido.- Vou esperar a ambulância já fiz os primeiros procedimentos, ela irá ficar bem.
Descobri coisas importantes na delegacia, havia queixas na Maria da Penha, porém foram retiradas, devido a falta de emprego, sem ter onde morar e com um filho teve que voltar.
Sinceramente, lamento muito este mundo, ouvi alguns policiais comentando, sobre, um corpo de uma mulher ser encontrado no meio do mato, o principal suspeito é seu ex-namorado, ficou desaparecida cerca de 5 meses e estava em estado de decomposição.
Houve outra história, infelizmente, nesta manhã no jornal Gazeta, simplesmente, quis separar e depois de três dias, o marido foi na casa da mãe da esposa, abraçou a filha deles, e depois a chamou para conversarem dentro do carro, ela não voltou viva desse diálogo, morrendo com um tiro na cabeça e o outro na mão, pessoas não mudam.
Não casem- se e namorem com a morte, “é mas ele é trabalhador “ou “ Ele me ama, não fez por mal”, fujam dessas relações nos primeiros sinais, reclamou da roupa, você trocou , depois da maquiagem, você tirou. Teve uma crise de ciúmes e “sem querer”, agarrou o seu braço, corra. Dentre todas as mortes no Brasil, 12 são do sexo feminino. Amor não machuca, te bate e tortura e depois pede desculpas.
Em geral, as vítimas mais afetadas tem como características comuns : baixa autoestima, são inseguras ou acabaram de sair de algum relacionamento e carentes acabam acreditando nas promessas, no entanto, lembrem-se sempre de criar uma meta e um limite.
Tirem um tempo para a autoconhecimento, assim será mais fácil, ver todas as situações com clareza, pois geralmente, eles são dóceis no início, com a finalidade de manipular de forma mais fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre, Charlie
RomanceSinopse Atualmente, o feminicídio é uma das causas que mais matam mulheres, no Brasil. Por homens que não aceitam o fim de um relacionamento. Este livro, foi pensado à todas as mulheres vítimas desse crime e a todas que buscam sua alma gêmea...