" Em última análise, amam-se os nossos desejos, e não o objetivo desses desejos."
Friedrich Nietsche
- Oi, aqui é o Alex, estou ocupado, deixe seu recado.
- Aqui é a Charlie, estou te ligando porque tem um moletom seu aqui.
Dez minutos depois chegou.
- Olá,está bem?
- Aqui está, tchau.- fechando a porta.
- Abre a porta, vamos conversar, desculpa ter te traído.- Falando da janela.
- Desculpado, só esquece de mim, OK?
- Eu te amo, não sente minha falta?, sinto muito a sua, peço só 5 minutos, prometo.
- Seja rápido.- deixei bem claro.
- Podia falar-te 99 motivos pelo qual a amo, não queria ter te magoado, desde que te vi, tu não sai da minha cabeça, simplesmente, queria ter sabido te dar mais valor, você é tão fechada, não dá chance, tirei suas roupas, porém, nunca despi sua alma.- parou de falar, respirou fundo.- Sei suas curvas todas, mas, nunca o que passa na tua cabeça, na real, jamais nos deu uma chance.- limpando uma lágrima.
- Nada muda os acontecimentos tu beijou outra garota na minha frente, Alex, nada justifica, além do mais, quantas noites dormi com o celular na mão, esperando uma única ligação.- segurei o choro.- Algum sinal seu!.
- Errei, prometo mudar, mas minha vida tem sido um vazio infinito, nem todas galáxias do universo o preencheria.- tentou beijar-me os olhares se negaram - Nada vai fazer tu mudar de ideia , né?.
- Sinto muito, não vivo de promessas, talvez, há uma semana atrás, estas palavras fariam efeito, infelizmente, foi deixando para depois, depois o café esfriou, a lágrima secou e o amor partiu , e não vi, aliás, nenhum de nós vimos.
- O que vou fazer com o que sinto por você?.- parecia perdido, confuso.
- Pode recomeçar, acabou?- indo em direção à porta.
- Acabei.- fechando a porta, triste.
Amei-o, por 1 ano e meio, apostei tudo e nessa aposta quase me perdi, abri mão, e quando o amor se acaba, na verdade, nunca existiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre, Charlie
RomanceSinopse Atualmente, o feminicídio é uma das causas que mais matam mulheres, no Brasil. Por homens que não aceitam o fim de um relacionamento. Este livro, foi pensado à todas as mulheres vítimas desse crime e a todas que buscam sua alma gêmea...