“ Para isso somos feitos
Para lembrar e sermos lembrados
Para chorar e fazer chorar,
Para enterrar nossos mortos-
Por isso temos os braços longos para os adeuses.”
Vinícius de Moraes
Desde então, passou alguns meses e depois de muito tempo estou perdendo a esperança, não queria deixá-la, porém, tenho a missão de zelar por sua vida, e talvez volte a ser anjo, já que não houve a conexão dos corpos, porque quase não há atividades cerebrais e você não tem respondido muito bem aos estímulos.
Serei apagado da sua memória, esquecerá nosso primeiro beijo e quando discutir com Alex, não estarei lá na cafeteria, toda a história da minha vida deixará de existir, no entanto, continuarei do seu lado, te protegendo, nesse ponto já terá me esquecido.
É doído, mas amor é liberdade e liberdade é deixar voar. Dizer adeus é uma péssima sensação, contanto, não tenho escolha , os médicos estão pensando na possibilidade de eutanásia, simplesmente, não vou aceitar isto, vou ver você se olhar no espelho admirando seus cabelos brancos e ad rugas ao redor desses olhos brilhantes sem estar ao seu lado no canto direito, por fim, verei a sua morte e terei que me despedir para todo sempre, de repente a imortalidade não parece ser um benefício e sim uma tortura.
Ontem li, sobre a teoria dos três amores, tinha razão é bela , contudo, a única mulher que amei , sempre foi você e eu sabia disso.
P.S. O infinito não consegue medir meu amor por ti, nem a gravidade o quanto fiquei flutuando ao seu lado, as galáxia sentem inveja da nossa atração.
Quando éramos crianças perguntávamos se tudo era pra sempre, só quando crescemos percebemos é somente o presente, o passado nem existe mais , o futuro é ilusão, sim é o trecho do filme Kung Fu Panda.
Aliás minha música favorita, é Photograph do Ed Sheran, ela me lembra nossa história, assim toda vez que escutar lembrará de mim, ou ao menos de algum sentimento bom.
Parece a biografia do Airton Sena com a Adriana Galisteu, numa curva da pista, o destino separou, deixando a ausência no lugar, ou a do Charlie Brow tão breve e bonita como suas músicas. Dentre delas:
“ Se não é eu, quem vai fazer você feliz?”( proibida pra mim).
“ A vida me ensinou a nunca desistir nem ganhar nem perder mas procurar evoluir, podem me tirar tudo que tenho, só não pode me tirar as coisas boas que já fiz.”( dias de luta e dias de glória).
“ Fica comigo então, não me abandona não, alguém te perguntou como foi seu dia, uma palavra amiga, uma notícia boa, isso faz falta no dia a dia e ninguém sabe quem são essas pessoas.”(céu azul).
“ Toda positividade eu desejo a você, pois precisamos disso nos dias luta, o medo cega os nossos, menina linda, quero morar na sua rua, você deixou saudades, quero te ver outra vez.”( só os loucos sabem).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre, Charlie
RomanceSinopse Atualmente, o feminicídio é uma das causas que mais matam mulheres, no Brasil. Por homens que não aceitam o fim de um relacionamento. Este livro, foi pensado à todas as mulheres vítimas desse crime e a todas que buscam sua alma gêmea...