Capítulo V

134 123 3
                                    

Capítulo V

 “ Para apaixonar-se, basta estar distraído”.

                               Vinícius de Moraes

            Numa parada a vi, dessa o dia não marcava chuva, o relógio marcava 17:00 da tarde e um pouco de sol.

      Queria com o poder da mente parar aquele instante, observá-la e num abraço curá-la, embora, nunca a toque realmente, porque, os átomos não permitem e os hipocampos dê esta sensação.

       Restou-me apenas vê-la entrar no ônibus, subindo os degraus, sentando na janela, com seu fone de ouvido, talvez não seja ainda nessa vida, mas você ainda vai ser a minha vida.

      Voltei ao normal, por meio, de uma ligação, creio que ando em alguma esquina do universo.

      - Alô, quem é?

      - Oi!, sou eu Daniel.

      - Aconteceu alguma coisa?- raramente ligava.

      - Não , ao contrário, vou casar!.- esbanjando felicidade.

      - Que ótimo!

      - Aceita ser padrinho do meu casamento?

      - Claro!- foi o melhor amigo de infância que tive.

      - Perfeito!- posso imaginar o sorriso dele.- Preciso ir, até!

      - Até!

       Escolher a pessoa com quem vai dividir a vida, é uma escolha muito difícil, e tão raro, geralmente, escorre pelos dedos, feito a areia da ampulheta, ou seja, acaba na mesma velocidade, de um segundo.

Para sempre, CharlieOnde histórias criam vida. Descubra agora