Eu sei, tudo pode acontecer
Eu sei, nosso amor não vai morrerVou pedir aos céus, você aqui comigo
Vou jogar no mar, flores pra te encontrarNão sei porque você disse adeus
Guardei o beijo que você me deuVou pedir aos céus, você aqui comigo
Vou jogar no mar, flores pra te encontrar.( Papas da língua, eu sei)
- Charlie, acorda!, Olha pra mim!- desesperado.
Não acordou.
- Por favor, usa o desfibrilador externo mais uma vez.- Na esperança de que a corrente elétrica fizessem seu coração bater.
Tentaram novamente e ela não reagiu.
- Deixa-me tentar, só dessa vez , ainda tem possibilidade de viver, porque não foi baleada.
Acabaram cedendo.
- Por favor, Charlie!- colocando a corrente elétrica no peito, então, infelizmente, teve uma rápida reação e voltou a ficar desacordada.
Chegamos no hospital , Joaquim , ficou seguro com uma vizinha de minha confiança.
Fizeram o eletroencefalograma o médico venho dar o resultado meio cabisbaixo .
- Infelizmente, ela está em coma, no estado comatoso, não responde bem aos testes e tampouco, acorda devido ao traumatismo craniano.
Meu mundo caiu, a perdi novamente pelo coma, não sei o que sinto é um vazio existencial, um buraco negro, sugando toda energia.
Não posso aceitar o fato , de não passar a vida toda sem ela, tudo fica sem graça, a música, o brilho da lua e dos astros, as conversas , literalmente.
Existe uma teoria a respeito dos anjos da guarda, sim eles existem, há milhares de nós por aí, é um trabalho com carteira assinada, com benefícios como vida eterna, feliz e plena, contanto, que protejamos alguém, fomos destinados antes da Terra existir a cuidar de alguém, e sim Charlie, antes de ser o universo pertencia a ti, pois o meu sonho era saber amar, e eu aprendi.
Levava uma vida boa, sentava com Deus, conversávamos sobre os problemas do mundo, Jesus sempre foi também uma bela companhia, protegi muitas crianças as salvando do campo de concentração, no entanto, falhei com Anne Frank, assim como agora, desejei saber o gosto de um beijo, contigo, descobri é doce e leve.
Quando Deus mostrou, a próxima pessoa a quem devia proteger, vi todo o seu futuro, exceto as coisas ruins, então, acabei me apaixonando pelo teu modo de amar incondicionalmente, acabei pedindo a renúncia do cargo, nós três conversamos, chegamos a conclusão, que, no final das contas, seria bom espalhar amor por lá, com a seguinte regra:
" Você terá que a encontrar, te darei uma família, enquanto isso, saiba que corre o risco de se tornar mortal, caso, ocorrer, a conexão dos corpos, no entanto, acaso desistir poderá tornar-se anjo novamente, basta abrir suas asas e terá o poder de realizar um milagre, retornando a ser o anjo da guarda desta pessoa."
E foi assim que tudo começou...
" O maior sonho de alguém que não sabe amar, com certeza é o amor."
Wiliam Shakespeare
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre, Charlie
RomanceSinopse Atualmente, o feminicídio é uma das causas que mais matam mulheres, no Brasil. Por homens que não aceitam o fim de um relacionamento. Este livro, foi pensado à todas as mulheres vítimas desse crime e a todas que buscam sua alma gêmea...