Acusado de ser suspeito
- O chefe está te chamando - avisou um colega de trabalho.
- Tens alguma dica do que se trata?
- Não, no entanto, tem um oficial de justiça no escritório.
Atravessei muitas salas nervoso, pois já suspeitava.
Bati na porta e pedi licença.
- O que houve?- questionei.
- Caro, senhor, você foi convocado para aparecer na delegacia, com intuito, de outro depoimento.- falou o oficial de justiça.
- Posso ir rapidinho?- esperei a aprovação assinando o papel.
- Vá, contando, que seja a última vez.- num tom de reprovação.
Durante, todo o trajeto, pensei o bastante sobretudo, que aconteceu, acontece a cada 2 horas , é assustador, estacionei o carro, respirei fundo e entrei na delegacia.
- Oi, delegado.
Apertamos as mãos.
- Olá , és o Fernando Andrade Drummond?.- fazendo um sinal para sentar.
- Sim, sou.
O clima estava tenso pesado demais.
- Encontramos digitais suas no corpo da vítima , noutras palavras, você é suspeito de tentativa de feminicídio.- sério.
- Não fui eu, lhe juro!!
- É o que todos dizem!- rindo sarcasticamente.
- Sou inocente.- transtornado.
- Todos do presídio dizem isso.- friamente.
- Foi o Ricardo, a mulher já o havia denunciado por agressão doméstica, estou falando a verdade, a Charlie, confirma meu álibi.
- Prove, simples assim, palavras não bastam.- anotando algo no caderno.
Dei outro depoimento e fui à casa da minha namorada, contei-lhe tudo.
- Não devia ter te colocado nesta situação, desculpa.
Prestes a ter uma crise de pânico, cheguei perto dela e a acolhi num abraço.
- Faria tudo de novo, sem arrependimentos, nós queríamos ajudá-la, te disse que estou sempre aqui , não disse?, fizemos apenas o certo, tem que tomar cuidado amor, só abre a porta em quem confiar, a polícia nem o localizou ainda. E o Joaquim?- a esperei ficar calma.
- Dormindo, não tive coragem de contar sobre a Megan, mas, pelo menos vamos ficar com ele, até que as coisas melhorem.
- Charlie, nunca jamais na vida, vou tocar uma mão em você, quero que saiba disso, e se alguém fizer isto contigo mesmo que não estejamos juntos, irei cuidar e protegê-la, desde a primeira vez que te vi, senti uma conexão entre nós muito forte, sinto que sou o seu anjo da guarda, vai além da vida.
- Sabe, desde quando você fingiu ser gay, comecei a gostar de ti, foi o primeiro homem na vida, que realmente, confiei, não te esperava, tampouco acreditava na possibilidade de alguém fazer sentir um sentimento tão forte em tão pouco tempo. Tua voz , seu cheiro e estes olhos brilhantes, transparecendo uma alma tão linda, e descobrir que foi você, o tempo todo lá, comigo, e que me salvou, por que escolheu a mim?- agarrada em meu peito.
Nos entreolhamos, então respondi.
- Esperei você por anos, ainda não me conformo de ter só 70 e poucos anos ao seu lado, depois que saiu do coma induzido resolvi mudá-la na mesma cidade que a minha, entretanto, deixei por conta do acaso, nos encontrar e aqui estamos.
O temporal lá fora despencou do céu, com certeza, é Deus chorando as angústias e maldades da Terra, as orações não foram suficientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre, Charlie
RomanceSinopse Atualmente, o feminicídio é uma das causas que mais matam mulheres, no Brasil. Por homens que não aceitam o fim de um relacionamento. Este livro, foi pensado à todas as mulheres vítimas desse crime e a todas que buscam sua alma gêmea...