“ Pés, para que os quero se tenho asas.”
Frida Kahlo
Só um pensamento aleatório.
Acho que todas as meninas cresceram, encantadas com os filmes de princesas e príncipes que a salvavam, entretanto, no fundo só queriam realizar seus sonhos, nos fez pedir para estrelas cadentes pedidos, como se fosse um gênio da lâmpada mágica.
A Tiana , sonhava com um restaurante, a Cinderela queria um vestido para ir à festa, a Bela libertar seu pai, a Rapunzel ver as luzes, então , conheceram um homem e mudaram suas vidas, logo, todas casaram, nos fazendo criar expectativas nos relacionamentos, esperando alguém para nos fazer feliz ou para juntar nossos corações partidos e aos vinte e poucos anos , talvez, pergunte-se o que é amar?.
Chegou, finalmente, a Moana, destemida e desafiando os mares, com seus ideais e sonhos, sendo feliz sozinha.
Na verdade, todo mundo busca , achar sua alma gêmea, contudo, esquecemos que enquanto formos metades, vamos nos machucar, amar é para os completos, neles há soma de dois seres, porque muitas vezes, gostamos do que é oferecido e não de quem oferece. É como comer legumes mesmo detestando, só por causa dos benefícios.
Tem uma lenda grega que fala sobre a alma gêmea, nós tínhamos 4 braços, 4 pernas e 2 cabeças e corações, Zeus resolveu, partir ao meio , por isso temos 2 braços e pernas, um coração, colocando uns do outro lado do mundo, para se encontrarem, ou seja, buscamos sempre alguém especial.
Quer um conselho?, tenha um ideal, não abra mão de maneira alguma, tenha um sonho, dance , viaje e se descubra, e quando tentarem mudar, vá embora, não se perca do caminho, e quando estiver distraída, lá estará .
O fato, é que muitos amores cruzarão seu caminho , vão partir, vai doer e nada vai parar , tudo vai continuar a girar, obviamente, irá ter que recomeçar de novo, mais uma vez, mas no fim do caminho terá um coração novinho em folha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre, Charlie
RomantikSinopse Atualmente, o feminicídio é uma das causas que mais matam mulheres, no Brasil. Por homens que não aceitam o fim de um relacionamento. Este livro, foi pensado à todas as mulheres vítimas desse crime e a todas que buscam sua alma gêmea...