Cap. 27

615 47 82
                                    

Jungkook pov's

Chegamos em Londres ontem, mas era madrugada e eu logo fui dormir. No momento estávamos no hotel e eu estava me preparando para uma reunião, não quis ir para a casa de meu avô pois soube que ele está muito ocupado com alguns assuntos. Por incrível que pareça, Tzuyu não tentou nada comigo. Acho que ela levou a sério o que eu disse para ela em todas as suas tentativas falhas. Corto meus pensamentos quando escuto a porta bater, era minha secretária.

Tzuyu- Senhor Jeon, o carro já está lá embaixo. Vamos para a primeira reunião com os fornecedores.

- Certo, onde está Hwasa?

Tzuyu- Está no carro senhor.

- Tudo bem, vamos então.

No caminho vou ligar para Lisa, acho que essa viagem iria ser totalmente tranquila.

Mas mal sabia eu que o pior ainda estava por vir...

.
.
.
.
.

Lalisa pov's

Estava na empresa, como de costume. Estava fechando alguns projetos para depois ir ao hospital que Irene estava. Quando encerrei o último projeto, recebo uma ligação em meu celular. Era Jungkook!

Ligação on

- Oi!

Jk- Oi meu amor, eu não te liguei quando cheguei ontem pois o voo foi muito cansativo.

- Não tem problema! O que está fazendo agora?

Jk- Estou indo para uma reunião. E você?

- Estou saindo da empresa, vou visitar Irene... O que foi? Por que esse silêncio?

Jk- Você sabe que eu não gosto dela não é?

- Jeon ela é minha irmã! Sem falar que ela mudou.

Jk- Não quero discutir agora. Estou com saudades...

- Eu também, mas amanhã você estará de volta certo?

Jk- Sim, amanhã matamos a saudade.

Tzuyu- Chegamos senhor Jeon. Precisamos ir...

- Ah, eu esqueci que essa vaca estava aí.

Jk- Bom meu amor, agora eu preciso ir.

- Pode ir, mande um beijo para Hwasa e mande essa sua secretária ir para aquele lugar.

Jk- Hahahaha...

- Eu estou falando sério, se essa mulher tentar alguma coisa com você...

Jk- Ela não vai. Te amo!

- Eu também te amo!

Ligação off

Era tão ruim desligar, mas foi preciso. Pego minhas coisas e vou para o carro, estava na hora de ir visitar minha irmã.

.
.
.
.
.
time skip
.
.
.
.
.

Irene- Lisa!

- Oi! Como você está?

Irene- Estou bem, mas me conte sobre você! Como foi a lua de mel?

- Foi muito boa...

Comecei a contar sobre tudo o que aconteceu para ela, nós estávamos em seu quarto. Ele tinha as paredes brancas e alguns desenhos pregados nelas, tinha outra cama de solteiro ao lado mas estava totalmente vazia, era bem simples. As minhas mãos faziam movimentos repetitivos com a escova, estava penteando o cabelo de Irene.

o que o destino nos reserva- o recomeço|| LizkookOnde histórias criam vida. Descubra agora