Lalisa pov's
- Ah!
Jaehyun- Ah... Lisa!
Sei o que estão pensando, é cedo de mais para ter relações sexuais, mas a minha necessidade falou mais alto. Eu e Jaehyun estamos saindo a três semanas, eu me senti muito bem nesse meio tempo, conheci lugares que eu nem sonhava que existiam na Coreia, esqueci de todos os meus problemas... na verdade eu só estou jogando eles para debaixo do tapete.
Jaehyun chega em seu ápice, mas eu não. Ele deita ao meu lado e me envolve em seus braços. Foi muito bom, mas eu senti falta de uma coisa, com Jeon era diferente. Ele fazia com que eu chegasse ao meu ápice mesmo quando ele já tinha chegado no dele, isso faz falta.
Jaehyun- É muito cedo para dizer que te amo, mas eu estou gostando muito de você Lisa.
Ele dizia enquanto seus dedos estavam entre os fios de meus cabelos, fazendo um leve carinho.
- Eu também Ju... Jaehyun!
Jaehyun- Eu estou meio cansado, e você?
- Muito, podemos dormir?
Jaehyun- Claro!
E assim nós adormecemos. Eu quase o chamei de Jungkook, será que ele percebeu? É claro que deve ter percebido, Jaehyun não é burro!
Agora eu não posso esquentar minha cabeça com isso, preciso dormir.
.
.
.
.
.
.
.
.Já havia amanhecido, no momento eu estava na cozinha preparando o café da manhã. Eu precisava correr, Rosé chegou da sua lua de mel ontem e hoje nós combinamos de nos encontrar na casa de Jisoo. Corto meus pensamentos quando vejo Jaehyun descer as escadas com um sorriso no rosto.
- Bom dia!
Jaehyun- Bom dia!
O mesmo vem até mim, me abraça por trás e dá um beijo em meu pescoço.
Jaehyun- Eu sinto muito, mas assim que eu tomar o café tenho que ir para o hospital.
- Tudo bem, eu também tenho compromissos hoje.
Nós nos sentamos na mesa e começamos a tomar o nosso café da manhã.
Jaehyun- A noite de ontem foi ótima!
- Foi mesmo... inesquecível!
Jaehyun- Mas Lisa, eu tenho uma pergunta.
Nessa hora eu gelei, será que ele vai falar sobre o que eu disse ontem?!
- Pode falar!
Jaehyun- Quem é Jungkook?
MERDA!
- P-por que a pergunta?!
Jaehyun- Eu acordei no meio da madrugada com você falando "saia daqui Jungkook!"
Por um segundo eu quase infartei!
- Ah, ele é só um... na verdade ele não é ninguém importante.
Jaehyun- Como não? Você sonhou com ele.
- Ele é só um investidor que está fazendo uma parceria comigo e que não larga do meu pé.
Jaehyun- Ah entendo. Bom, agora eu preciso mesmo ir Lisa.
- Tudo bem! Tchau lindo.
Ele dá um selinho em mim e nós seguimos o caminho para minha porta. Antes de sair, Jaehyun tenta fazer carinho em Leo, mas o mesmo quase o morde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que o destino nos reserva- o recomeço|| Lizkook
Fanfiction--finalizada-- Volume 1: o que o destino nos reserva- o início x Volume 2: o que o destino nos reserva- o recomeço x Volume 3: o que o destino nos reserva- o fim A história ainda não acabou... Quatro anos se passam desde que Lisa e Jungkook se sepa...