Cap. 31

688 57 141
                                    

one month later

Lalisa pov's                                                                                                                                                                                               Hoje eu fui com Jungkook até sua empresa para fecharmos algumas coisas sobre a nossa viagem de apresentação do projeto. Os enjoos que eu estava tendo ainda não passaram, espero que não seja nada sério.

Quando saímos de sua sala, encontramos uma pessoa que eu não queria ver nem pintada de ouro. Tzuyu retirando suas coisas da ala da secretária, parece que ela demorou muito, será que estava planejando esse momento?

Tzuyu- Olha só quem eu encontrei!

Jk- O que você quer Tzuyu?!

Tzuyu- Nada, só estamos conversando não é? Como está Lisa?

Hwasa- Tzuyu agora não é o momento!

Esqueci de mencionar que Hwasa estava conosco. Apesar disso, eu não vou ficar calada.

- Estaria muito bem se não tivesse te visto!

Tzuyu- Nossa que agressiva! Mas enfim, gostou das sentadas que eu dei no seu marido?!

Jk- TZUYU!

- Espera Jungkook. Olha minha querida, seus argumentos e suas provocações são tão insignificantes quanto sua existência...

Começo a me aproximar da mesma.

- Tenta se intrometer na vida dos outros mas não sabe cuidar da própria vida...

Tzuyu- Quem diria que você seria capaz de assumir a pose de vadia!

- Acredite, não é só uma vadia que eu posso me tornar, sou ótima com personalidades!

Coloco minha mão no rosto da mesma e começo a acariciar levemente com o polegar, a expressão de Tzuyu era confusa assim como a dos outros que estavam presentes no local.

- Tenho pena de você!

A atitude que eu tomo pode parecer um pouco agressiva, mas eu estava louca pra fazer isso. Minha mão se choca contra o rosto de Tzuyu deixando um tapa, seu rosto vira de acordo com o movimento.

- Isso é por ter tentado acabar com meu casamento.

Dou outro na direção oposta.

- Isso é por tentar me desafiar.

Por último deposito um soco na mesma, sim um soco.

- E isso é só por você ser tão irritante.

Jk- Meu Deus Hwasa, ela deu mesmo um soco em Tzuyu?!

Hwasa- É, ela deu! 

Tzuyu, que havia caído no chão, se levanta lentamente. Seu nariz sangrava um pouco, acho que quebrei ele. Minha mão está dolorida, mas não está nada comparado ao estrago no rosto da morena.

Tzuyu- Ora sua...

No momento que ela iria partir para cima de mim o segurança aparece.

Segurança- Com licença, onde está a senhorita Tzuyu?

Tzuyu- Estou aqui.

Segurança- A senhora Jade está esperando lá embaixo...

Hwasa- Jade...

Segurança- ...disse para não perder tempo... Err... Quer que eu pegue um papel para a senhorita? Seu nariz está...

Tzuyu- Eu sei! Já estou indo. Não pense que isso acabou Lisinha!

o que o destino nos reserva- o recomeço|| LizkookOnde histórias criam vida. Descubra agora