Jungkook pov's
Acordo com a luz do sol invadindo todo o quarto, passo a mão do meu lado e não encontro Lisa na cama. Abro meus olhos e acabo tendo uma das melhores visões para alguém que acaba de acordar.
Me sento na cama e a abraço por trás, nós dois sorrimos como bobos. A noite de ontem foi perfeita, nunca imaginei que Lisa pudesse comandar tudo tão bem! Precisamos fazer isso mais vezes.
- Bom dia Lalis.
Lisa- Bom dia Kookie.
- O que está fazendo aí?
Lisa- Apenas observando o nascer do sol.
- Entendi. Acho que vou tomar um banho, você quer vir.
Lisa- Eu vou depois, minhas pernas estão doendo tanto que eu nem consigo ficar de pé.
- Tudo bem, mas não demore muito. A senhora Lee deve chegar daqui a pouco!
Lisa- Eu sei, pode ir.
Deixo vários beijos em sua bochecha e sigo em direção ao banheiro. Minha cabeça começou a trabalhar desde cedo, preciso contar para Lisa que demiti Tzuyu.
Ela vai ficar tão feliz!
.
.
.
.
.
.
.Lalisa pov's
Já fazia um tempinho que Jungkook estava no banho, nesse meio tempo o celular dele não parava de apitar. Já estavam enchendo ele de mensagens logo cedo e eu prometi para mim mesma que eu não iria ver, provavelmente deve ser algum investidor dele. Mas minha promessa foi totalmente quebrada, quando o quinto toque sai do telefone de meu marido, pego o mesmo e começo a ler as mensagens.
Era...
Tzuyu?!
mensagens on
Tzuyu: Oi Koo, como está?
Tzuyu: Espero que tenha chegado bem em casa!!
Tzuyu: A nossa noite foi inesquecível não é?
Tzuyu: Para guardar na memória, fique com o nosso vídeozinho!
*vídeo*
mensagens off
O que é isso?!
Meus olhos começam a se encher d'água. O que essa vaca estava fazendo com o meu Jungkook?!
Espera... ele colocou a mão na bunda dela?!
ELE RESPONDEU A SEDUÇÃO DELA?!
As lágrimas escorriam por toda a extensão do meu rosto, como ele pode?! Como eu pude ser tão trouxa! É claro que eles tiveram alguma coisa nessa viagem! Como eu não pude desconfiar nem um pouco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que o destino nos reserva- o recomeço|| Lizkook
Fanfic--finalizada-- Volume 1: o que o destino nos reserva- o início x Volume 2: o que o destino nos reserva- o recomeço x Volume 3: o que o destino nos reserva- o fim A história ainda não acabou... Quatro anos se passam desde que Lisa e Jungkook se sepa...