Lalisa pov's
Rosé- Ele não se lembra de nada?!
- Nada relacionado a mim.
No momento eu e Rosé estamos conversando em minha sala, estava fechando alguns relatórios que eram poucos, ela cuidou muito bem disso aqui sozinha! Hoje meu dia estava um pouco cheio, depois daqui eu iria visitar Jungkook em sua empresa, logo depois eu irei para uma consulta com Jihyo, estava completando quatro meses hoje.
Rosé- Que droga Lisa, eu sinto muito!
- É, eu também sinto. Mas o médico disse que é temporário, espero que seja rápido.
Rosé- Vai ser! Hoje você vai descobrir o sexo?
- Sim, estou muito ansiosa!
Rosé- Uma pena que Jungkook não possa ir com você.
- Eu consigo lidar com isso.
Ela sorri e agarra minha mão tentando me consolar de alguma forma, Rosé era muito atenciosa nessas situações.
Rosé- Sabe que pode contar comigo pra tudo não é?
- Eu sei, obrigada por isso.
Nós duas sorrimos uma para outra. Depois de um tempo conversando, Rosé saiu da minha sala para continuar a fazer suas tarefas. Termino tudo o que tinha e saio da minha sala em direção ao elevador, cumprimento Mina e sigo meu rumo.
Chegando no estacionamento, entro no carro e dou partida para a empresa de Jungkook. As músicas que tocavam no rádio me deixavam um pouco alegre, porém os problemas não saiam da minha cabeça de jeito nenhum, essa história de Jungkook perder a memória me mata por dentro.
Chego em sua empresa rapidamente, ela ficava perto da minha. Informo a portaria que estou aqui e subo diretamente pelo elevador. Ao chegar no andar indicado dou de cara com Irene, minha irmã e secretária de Jungkook, ela já me esperava pelo visto.
Irene- Oi Lisa!
- Oi Irene, como estão as coisas por aqui?
Irene- Um pouco confusas, mas está tudo bem. Antes de viajar Jungkook deixou muita coisa pronta então está fácil para ele.
- Menos mal. Vou entrar, tudo bem?
Irene- Vai lá, vou avisar que está entrando.
Assinto e sigo em frente, fico de cara com a porta enorme de madeira e bato três vezes. Ao escutar a voz grossa de Jungkook dizendo "entra" eu giro a maçaneta.
- Oi...
Jk- Oi Lisa, o que faz aqui?
- Vim ver como você estava. Se estava precisando de algo... se você se lembra de algo...
Jk- Não Lisa, eu não me lembrei de nada ainda.
- Ah, entendi...
Sinceramente eu não sei por que eu vim aqui, eu sabia que sempre ficava mal quando Jungkook dizia que não se lembrava de nada. Abaixo um pouco meu olhar pensando mais sobre isso, como eu queria que o tempo passasse mais rápido!
Fico surpresa quando sinto meu marido me abraçar de repente. Um sorriso enorme surge em meu rosto, isso estava partindo dele! Óbvio que não demorou muito para eu retribuir o abraço. Depois de um tempo abraçados, nós nos separamos, mas sinceramente, eu queria que esse abraço nunca tivesse acabado.
Jk- Lisa tem algo dentro de mim que diz quem você é e o que significa para mim, mas eu não consigo me lembrar!
- Não precisa se cobrar tanto Jeon, uma hora você vai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que o destino nos reserva- o recomeço|| Lizkook
Fanfiction--finalizada-- Volume 1: o que o destino nos reserva- o início x Volume 2: o que o destino nos reserva- o recomeço x Volume 3: o que o destino nos reserva- o fim A história ainda não acabou... Quatro anos se passam desde que Lisa e Jungkook se sepa...