Hwasa pov's
O dia havia começado tarde para mim, fiquei até tarde com Jungkook tentando consolar o mesmo e isso me deixou cansada, saí de casa assim que pude para poder resolver essa situação de uma vez por todas. Me preocupo muito com Jungkook, ele é como se fosse um irmão mais novo para mim e vê-lo desse jeito me deixa preocupada.
Chego no prédio em que Tzuyu mora, sim, eu vou arrancar esse vídeo das garras dela. Por bem ou por mal. Ao entrar na portaria, sou impedida de passar quando o porteiro me para.
***- Posso ajudar?
- Boa tarde, eu vim falar com a senhorita Tzuyu, ela mora no segundo andar.
O velho parecia ser fácil de enganar, não custa tentar não é?
***- Preciso informar sobre a chegada da senhorita.
- Ela já está me esperando! O senhor por acaso não se lembra de mim?! Eu vim aqui visitá-la ontem!
***- Ah sim! Senhorita Julieta, certo?!
- S-sim!
Julieta?! Quem é Julieta?!
***- Certo, pode subir.
- Obrigada querido!
Não importa agora, o velho me deixa subir assim que eu me passo por essa tal de Julieta. A segurança desse lugar precisa melhorar urgentemente! Depois de um tempinho chego na porta de Tzuyu, toco a campainha e não demora muito para que ela atenda.
Tzuyu- O que você quer?
- Conversar!
Tzuyu- Não temos nada para conversar!
Ela tenta fechar a porta mas a minha mão é mais rápida, fazendo com que eu segure a mesma com toda a minha força.
- Acredite, nós temos muitas contas para acertar! Vamos resolver isso na paz ou você quer enfrentar o meu pior?
Ela demora mas logo responde.
Tzuyu- Entra...
Faço logo o que ela diz, o mais rápido que eu puder sair daqui melhor. Começo a vasculhar o apartamento com meu olhar, era simples mas bonitinho. Avisto na mesa da sala o celular de Tzuyu, presumo que o vídeo completo estaria ali, então eu o pego.
- É disso que eu preciso.
Tzuyu- O que você quer fazer com meu celular?! Vamos, me devolva!
- Não antes de pegar o que eu preciso. Você tem noção do que está fazendo com Jungkook?!
Tzuyu- Era para ele ser meu!
- Mas não é! Aceite a realidade do jeito que ela é! Já perdeu seu emprego, o que mas está afim de perder?!
Ela fica quieta, enquanto isso salvo o vídeo na memória do meu celular para que eu não perca tão facilmente.
- Terminei, pode pegar seu celular agora.
Tzuyu- Só saia logo do meu apartamento.
- Com prazer, mas antes...
Levo minha mão até seu rosto, o choque foi tão grande que o rosto de Tzuyu chegou a virar para o lado oposto. Essa mulherzinha merecia mais que um simples tapa, mas eu não quero me rebaixar.
- Não faça mais isso, deixe Lisa e Jungkook em paz!
Tzuyu- Ah minha querida, eu vou fazer pior!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que o destino nos reserva- o recomeço|| Lizkook
Fiksi Penggemar--finalizada-- Volume 1: o que o destino nos reserva- o início x Volume 2: o que o destino nos reserva- o recomeço x Volume 3: o que o destino nos reserva- o fim A história ainda não acabou... Quatro anos se passam desde que Lisa e Jungkook se sepa...