Lalisa pov's
Ai minha cabeça! Acordo com um corpo quente me envolvendo, era Jungkook. Merda Lalisa, o que você fez ontem?! Eu preciso sair daqui antes que ele acorde, se não tudo dará errado. Apesar de não querer, consigo me liberar dos braços fortes de Jungkook e sigo para o banheiro. Lá eu coloco minhas roupas e arrumo meu cabelo. Quando estou dando o laço de meu vestido, percebo que havia um pequeno chupão em meu pescoço.
- Olha o que você fez senhor Jeon...
Termino de me arrumar, pego minha bolsa e decido sair do quarto, mas antes eu deixo um bilhete ao lado de Jeon, bem onde eu estava. Depois disso eu realmente saio daquele lugar. Vamos jogar as verdades na mesa? Aquela noite foi maravilhosa, era como se eu precisasse daquilo!
.
.
.
.
.
.
.
.
.Jungkook pov's
Acordo e abraço o vento, sim o vento. Será que eu estava delirando na noite de ontem? Jurava que tinha transado com Lisa! Percebo que nada passou de um sonho quando eu encontro um bilhete com a letra da mesma.
" A noite de ontem foi ótima, mas foi um erro. Finja que nada aconteceu! "
Ah Lalis, não dá para fingir que nada aconteceu, está muito enganada. Pego minhas roupas, me visto e vou para a recepção pagar pelo quarto.
- Bom dia, gostaria pagar pelo quarto que fiquei.
Balconista- Senhor Jeon, a moça que estava com você já deixou tudo pago e ainda deixou um bilhete para você.
Mais um Lisa?! Pego o papel das mãos da balconista e começo a ler.
" Porém se ainda quiser falar comigo, para uma amizade sincera, aqui está meu número ***... "
Essa mulher me deixa louco!
Meus pensamentos errados são cortados quanto a balconista começa a puxar assunto comigo.
Balconista- Sabe senhor Jeon, o senhor é tão lindo, não perca tempo com essas mulheres...
- Não termine esta frase, você não conhece nada daquela mulher. Me agradeça por não falar de você para o seu patrão, passar bem!
Me retiro dali e entro em meu carro, ao ligá-lo recebo uma ligação de minha assistente pessoal Hwasa.
Ligação on
Hwasa- Senhor Jeon?
- Sim Hwasa.
Hwasa- Consegui mais informações sobre a morte de seus pais.
- Estou a caminho de minha casa, me encontre lá em meia hora.
Hwasa- Sim senhor.
Ligação off
Eu acho que não contei, mas voltar para Seul e ter uma vida normal com Lisa ao meu lado não era meu único objetivo. Quando estava em Londres com meu avô, acabei que a morte dos meus pais foi totalmente planejada. Eu quero descobrir quem foi e saber o por que.
.
.
.
.
.
.
.
.Lalisa pov's
- Boa tarde Mina!
Mina- Boa tarde Senhorita Manoban, está deslumbrante como sempre!
- Obrigada minha querida! Alguma novidade?
Mina- Sim, a reunião com a empresa que deseja fazer parceria com a nossa foi marcada para amanhã.
- Será na empresa deles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que o destino nos reserva- o recomeço|| Lizkook
Fanfiction--finalizada-- Volume 1: o que o destino nos reserva- o início x Volume 2: o que o destino nos reserva- o recomeço x Volume 3: o que o destino nos reserva- o fim A história ainda não acabou... Quatro anos se passam desde que Lisa e Jungkook se sepa...