Cap. 51

472 39 140
                                    

Jungkook pov's

Estava em alguma espécie de quarto escuro. Madame J, ou melhor, Ji-ah estava me olhando sentada em uma cadeira que ficava do outro lado do quarto. Minhas mãos estavam amarradas em uma corda presa ao teto e meu peito estava completamente nu. O que ela ganhava com isso? Por que estava fazendo isso comigo? Decido começar a puxar assunto.

- Por que? 

Ji-ah- Uau! O pirralho finalmente decidiu abrir a matraca!

- Por que?! Me diga por que está fazendo isso!

Ji-ah- Você realmente não sabe?

- A única coisa que eu sei é que você nunca suportou a família Jeon. Mas eu quero saber o por que disso... Por que agora?

Ji-ah- Ai pirralho, seu avô não te contou mesmo o que aquele filho dele fez?!

- Não. Meu pai fez algo muito errado?

Ji-ah- É claro que fez! Não acredito que vou ter que contar tudo, que clichê!

flashback on

Quando eu e minha irmã nascemos, os médicos ficaram totalmente impressionados com a nossa semelhança.

***- São idênticas!

***- A não ser por essa pinta! De acordo com os pais, essa é So-ah e a da pinta é Ji-ah.

Com o passar dos anos, meus pais sempre deram muito valor a So-ah. Minha irmã era a menina perfeita, tinha notas boas, sempre fazia amizades novas e era bastante educada, já eu era completamente o oposto dela. Nós nunca brigamos por isso, mas por dentro eu sempre tive um pouco de inveja.

Ji-ah- Mamãe! Olha só, eu tirei nove na prova!

***- Que bom minha filha.

Ji-ah- Por que não está feliz?

***- Quem disse que eu não estou feliz?

Ji-ah- Você não está sorrindo...

So-ah- Gente! Eu consegui tirar nove e meio na redação!

***- Parabéns minha filha! Vamos comemorar essa nota depois!

Quando crescemos, fomos prometidas para essa família infeliz que você chama de Jeon! O filho do presidente da empresa poderia escolher entre nós duas, sua mãe não queria se casar então os encontros começaram comigo.

Jihoon- Está linda.

Ji-ah- Obrigada! Você também não está nada mal.

Jihoon- Bom, vamos logo antes que fique tarde.

A noite foi divertida, nós fomos ao cinema e nos beijamos, fazíamos isso todos os encontros. Os encontros com a minha irmã eram diferentes, eles passeavam por vários lugares diferentes e ela sempre era fria com ele. 

So-ah- Vamos logo seu lerdo! Você nunca fez uma trilha não?!

Jihoon- Digamos que eu estou acostumado a ficar na empresa por muito tempo.

So-ah- Então vamos logo, você está começando a ficar sedentário.

Jihoon- O sedentário aqui vai se casar com você.

o que o destino nos reserva- o recomeço|| LizkookOnde histórias criam vida. Descubra agora