Cap. 14

756 69 120
                                    

Lalisa pov's

Hoje era final de semana, então aproveitei para dar uma geral em tudo. Limpar a casa, colocar roupas para lavar, essas coisas. Apesar de ter uma boa renda, eu não tenho uma faxineira, gosto de fazer as coisas sozinha.

Eu já havia levado os gatos para o pet shop, agora eu só pego eles amanhã. No momento eu estou acabando de limpar o meu quarto, porém sou interrompida com o toque do meu celular. Eram mensagens de Jungkook.

mensagens on

Jeon- Meu amor, mandei Tzuyu ir ao seu apartamento para entregar alguns documentos.

Jeon- Entregue todos assinados.

Jeon- Mais tarde eu vou passar aí.

Jeon- Te amo.

mensagens off

É... ele me ama!

Tá, já que aquele filhote de cabrita manca vem pra cá, eu vou tomar um banho. Não estou em condições de receber nenhuma visita, muito menos se essa visita for Tzuyu.

.
.
.
.
.
time skip
.
.
.
.
.

Tzuyu pov's

Estava na porta do apartamento dessa lambisgoia. O prédio era um dos mais procurados por pessoas bem sucedidas, só sei disso porque o senhor Jeon queria muito morar aqui mas não tinha nenhum apartamento disponível.

Aperto a campainha e a mesma não demora muito para atender.

- Boa tarde senhorita Manoban.

Lalisa- Olá Tzuyu, entre!

Eu entro no apartamento enquanto ela fecha a porta, era um ótimo apartamento. Foco Tzuyu!

- Aqui estão os documentos. 

Lalisa- Ah sim, eu vou assiná-los ali no meu escritório. Pode esperar aqui se quiser.

- Eu vou.

Ela se retira e eu fico. Está na hora de colocar meu plano em prática, não posso decepcionar a madame J!

Vou até a cozinha e ligo todos os botões do fogão, assim quando a senhorita Manoban for ascender o mesmo...

BOOM! Tudo vai explodir!

Vai ser incrível! Madame J conseguindo o que quer, senhor Jeon desolado. E quando ele estiver sozinho e triste, eu estarei lá para "acolhê-lo". Agora eu só tenho que mexer em mais algumas coisas para que tudo saia conforme o plano.

Pronto, agora eu finjo que nada está acontecendo e pronto. Que dia perfeito!

.
.
.
.
.
.
.
.

Lalisa pov's

- Aqui estão os documentos Tzuyu.

Tzuyu- Obrigada senhorita Manoban, tenha uma boa tarde!

- Mas espera! Eu estou prestes a assar uns biscoitos, fique para tomar lanchar.

Minha mãe sempre me disse, "mantenha seus amigos próximos e seus inimigos mais ainda". É o que eu estou fazendo!

Tzuyu- Eu não posso querida, tenho que entregar esses documentos ainda hoje! Fica para a próxima!

Ela abre a porta com um sorriso no rosto e murmura alguma coisa.

Tzuyu- Se e houver uma próxima vez! 

A porta é fechada e eu fico me perguntando o que ela falou ali. Essa mulher é louca! Bom, meu celular começou a tocar, era Rosé. Não demoro muito para atender e deixar no viva-voz.

o que o destino nos reserva- o recomeço|| LizkookOnde histórias criam vida. Descubra agora