Cap. 6

757 72 163
                                    

Lalisa pov's

- Olha o patinho Young Jae!

Young Jae- Abuá abuá!

- Não não, é água.

Young Jae- Abuá! Hahaha...

Os choros finalmente pararam, agora gargalhadas altas preenchiam o banheiro. Era tão bom escutá-lo rir, me trazia uma certa calma, não retirando o fato de que eu ainda estou irritada com Jungkook. O que ele veio fazer aqui?!

Enquanto secava Young Jae eu escuto alguns sussurros vindos do meu quarto, acho que Jungkook estava falando com Leo.

Jk- Oi cara, quanto tempo! Sentiu falta de mim foi? E quem é você?

Acho que agora é a hora de eu entrar em cena.

- Esse é o Luca. 

O mesmo toma um susto e se levanta ao ver que eu estava presente no quarto.

- Eu o adotei pois achei que Leo estava muito sozinho.

Jk- Entendo. Pode ir tomar banho se quiser, eu fico com o ferinha aqui.

Ele retira Young Jae de meu colo e leva ele para minha cama, agora que eu vi que Jungkook havia montado o bercinho dele, até que ele está servindo para alguma coisa.

Vou para o banheiro novamente só que dessa vez eu vou tomar meu banho. Peguei uma roupa leve, mas não tão largada, mais ou menos uma no padrão que Jungkook estava.

Tranco a porta e começo o meu banho. Tenho que ser rápida, Young Jae pode precisar de mim.

.
.
.
.
.
.
.

Finalmente termino meu banho. Visto minha roupa e saio a procura dos meninos, eu sinceramente acho que essa roupa está boa.

 Visto minha roupa e saio a procura dos meninos, eu sinceramente acho que essa roupa está boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não que eu me importe com o que Jungkook vai pensar... Quem liga Lalisa, agora você tem que se concentrar em outras coisas, como por exemplo o filho de seu amigo que não estava mais no quarto. Nem Young Jae e nem Jungkook estão em meu quarto. Para onde eles foram? Decido parar de me fazer perguntas e chamar pelo único ser que pode me responder.

- Jungkook?

Jk-  Estamos aqui embaixo!

Desço as escadas e encontro Young Jae sentado em sua cadeirinha, quando que Jungkook montou isso? Vou para a cozinha e começo a fazer a janta do pequeno seguindo todos os passos que Hobi havia passado.

Enquanto fazia tudo, decido puxar assunto com Jungkook. O silêncio estava desconfortável.

- Então... acho que você já pode ser pai.

Jk- E você já pode ser mãe.

- Eu não, sou péssima nisso.

Jk- Que nada! Você leva jeito.

o que o destino nos reserva- o recomeço|| LizkookOnde histórias criam vida. Descubra agora