Cap. 54

560 40 89
                                    

Jungkook pov's

A claridade finalmente entra em meu campo de visão, passei semanas apenas na escuridão. Meu corpo inteiro dói, desde o rosto até a ponta dos pés, confesso que os pés são aonde mais dói. Sinto uma leve pressão em minha mão esquerda e vejo que Lisa segura a mesma enquanto dorme, aos poucos me lembro de tudo o que aconteceu...

flashback on

Lisa- JUNGKOOK!

Ji-ah- Parece que sua esposa está aqui...

- O que vai fazer?! NÃO MACHUQUE ELA! ME MACHUQUE MAIS, SÓ NÃO ENCOSTE UM DEDO NELA!

Ji-ah- É hora do show, pirralho!

.
.
.
.
.
.

Lisa- Jungkook! Você está aí?!

- Lalis...

Lisa- JUNGKOOK!

- Não venha...

.
.
.
.
.

Ji-ah- NÃO! ELA VAI SE VINGAR POR MIM! ELA VAI VOLTAR!

Lisa- AAAH!

flashback off

Foi péssimo...

Passo meu polegar pela mão da minha esposa, com esse pequeno gesto vejo ela se levantar rapidamente. Seus olhos estavam inchados, deve ter chorado muito, quando me vê seu sorriso abre de orelha a orelha. Logo veio me dar um abraço apertado, causando um pouco de dor.

Lisa- Jungkook!

- AI!

Lisa- Ai meu Deus me desculpa!

- Não, tudo bem. Me dê um abraço agora, mas de leve!

Lisa- Pode deixar!

Chego pro lado para que ela possa se deitar comigo, dessa vez Lisa vem com cuidado e devagar repousa sua cabeça em meu peito. Ficamos assim por um bom tempo, quietos, aproveitando cada segundo...

Até que Lisa quebra o silêncio.

Lisa- Estou tão feliz que tenha acordado! Estava com tantas saudades!

- Eu também...

Lisa- Jungwon está evoluindo cada vez mais, agora ele sabe bater palminhas.

- Estou com tanta saudades do meu pequeno. Quando vou poder sair daqui?

Lisa- Quando essa bolsa de soro acabar, você ficou muitos dias sem comer e agora estamos correndo atrás do prejuízo.

- Pelo menos ela já está acabando. 

Lisa- É...

- Me diga que acabou Lalis. Me diga que nós nunca mais vamos nos separar, que a partir de hoje eu vou sentir seu cheiro novamente todos os dias. Diga!

Lisa- Acabou meu amor, acabou!

Ela aproxima seu rosto do meu e cola nossos lábios. Estava com saudades disso também, sentir o gosto de seus lábios macios nos meus...

Nos separamos logo que escutamos a porta abrir, vejo Hwasa entrar com um pequeno ser em seus braços com os olhos enxarcados.

Hwasa- Ai que bom que vocês estão acordados, ele não para de chorar de jeito nenhum! Ah oi Jungkook como está?

o que o destino nos reserva- o recomeço|| LizkookOnde histórias criam vida. Descubra agora