Cap. 17

731 62 96
                                    

Jennie pov's

Deixei uma mensagem para Lisa avisando que estava no hospital. Eu e Taehyung estávamos na sala de ultrassom de Jihyo, ela era a médica responsável por minha gravidez. Era mais uma consulta de rotina, só para saber se o bebê está bem, mas mesmo assim eu estava bem nervosa. Por um lado bom, Tae estava comigo. Ele era um ótimo companheiro, não soltava minha mão nem por um segundo. 

Jihyo entra na sala, era hora de começarmos.

Dra. Park- Bom, vamos ver como está o bebê Kim hoje?

- Eu espero que esteja tudo bem com ele.

Tae- Vai estar meu amor. Quando podemos saber o sexo doutora?

Dra. Park- Está cedo ainda, mas é possível, vai depender da posição do bebê. Vamos começar?

Ela pergunta e eu apenas assinto. O gel é colocado em minha barriga e eu apenas sinto os movimentos do aparelho.

Dra. Park- Mas olha só, ele está bem de ladinho! Acho que nós conseguimos descobrir o sexo sim.

Tae- Ai que bom! 

- Eu não tenho a mínima ideia do que seja.

Dra. Park- Pronto. É uma menininha!

Tae- Eu sabia!

- Ai meu Deus eu vou chorar! 

Tae- A YUNA ESTÁ VINDO!

- Não grite amor!

Dra. Park- Fico feliz que tenham gostado. Agora eu vou trocar a posição para continuar a checagem.

Ela aplica mais um pouco do produto gelado em minha barriga. Tae estava com a testa colada em minha bochecha, ele estava tão feliz e eu também. Porém essa felicidade some com um simples comentário.

Dra. Park- Mas o que é isso?

- O que doutora?

Tae- Tem algo de errado com a nossa filha.

Dra. Park- Não sei, preciso voltar naquela posição.

Tae- Ai meu Deus do céu!

- Calma, precisamos manter a calma!

Dra. Park- São dois?

Tae- Dois o que?! Dois narizes?!

Dra. Park- Hahaha, não! São dois bebês!

- O QUE?!

Tae- Eu vou desmaiar!

- Meu Deus! São gêmeos?!

Dra. Park- Sim!

Tae- Eu vou cair duro nesse chão!

Dra. Park- E é um menino. Aqui está o órgão masculino, viram?

- Um casal de gêmeos!

Tae- Tudo roda...

Dra. Park- É melhor eu chamar um médico para ele?

- Não, isso já já passa.

Dra. Park- Bom, coloquei todos os dados na fixa. Estão liberados!

- Obrigada doutora!

Tae- Obrigado.

Ela me limpa e sai da sala, restando apenas eu e meu marido. Quando me levanto olho rapidamente para Tae e ele faz o mesmo. Começamos a sorrir e ele vem correndo até mim para iniciarmos um abraço misturado com beijos.

o que o destino nos reserva- o recomeço|| LizkookOnde histórias criam vida. Descubra agora