Lalisa pov's
Eu e Jungkook viemos ao shopping para finalmente montarmos o enxoval de Jungwon. Já havíamos comprado berço, trocador, banheira e cômoda, agora estávamos atrás do resto. Chegamos em mais uma das lojas de bebê, começamos a pegar mais roupinhas, toalhas, brinquedos e mais coisas do tipo.
Jk- Lalis olha só esse pijama de coelhinho!
- Ai que lindo, tem até rabinho atrás!
Jk- Podemos levar? Por favor!
- Claro que podemos.
Ele coloca o pijama dentro do nosso carrinho e nós seguimos para o segundo andar da loja. Escolhemos um carrinho lindo, ele era branco com alguns detalhes em bege, também escolhemos bebê conforto, cadeirinha, roupas de cama, mamadeiras e chupetas. Quando estávamos indo para fila, algo chama a minha atenção. Uma pelúcia de gatinho, era bem similar ao Leo!
- Amor olha! Vamos levar.
Jk- Parece com Leo.
- Muito fofo não é?
Jk- Sim, já imagino ele agarrado com isso.
Jungkook deixa um beijo em minha bochecha e então nós seguimos para o caixa, foi aí que os problemas começaram. A mulher que trabalhava no caixa, que atendia como Kim, começou a olhar de um jeito diferente para Jungkook, isso me deixava puta!
Kim- Boa tar... minha nossa!
Jk- Boa tarde.
Começamos a colocar as coisas no balcão para que ela começasse a passar os preços, ela não tirava os olhos de Jeon.
Kim- A quanto tempo que não recebemos um homem tão lindo nessa loja, não é Ji?
Ela fala com a colega que estava ao seu lado.
Ji- Meu Deus, sim!
Kim- Ele é seu amigo? Pode me passar o telefone dele? Ele é o meu tipo ideal!
Eu estava furiosa! Quem ela pensa que é?! Tipo ideal blá blá blá... Aposto que minha cara está vermelha de raiva! Ela não está vendo a aliança na mão dele não?! Ela não tem medo de ser demitida?! Quando Jeon percebe que eu estava morrendo de ciúmes ele logo me puxa para mais perto e começa a falar.
Jk- Me desculpe por interromper suas fantasias, mas eu não posso dar meu número para você.
Kim- E por que não?
Jk- Porque eu sou o marido dela.
Kim- O que?!
- Será que você poderia terminar logo o seu trabalho?!
Kim- Me desculpa, é que vocês não pareciam um casal... Ai me desculpa mesmo!
Ela termina com tudo e nós finalmente saímos daquela loja, as coisas maiores chegariam em nossa casa até o fim dessa semana. Mas como assim nós não parecemos um casal?! Que história é essa?! De repente sinto a mão de Jungkook envolver a minha.
Jk- Ei Lalis, no que está pensando?
- Como assim nós não parecemos um casal? Nós somos os mais boiolas do nosso grupo!
Jk- Depois da Rosé e do Jimin.
- É.
Jk- E da Jisoo e do Jin.
- Pois é...
Jk- Mas relaxa, nós ainda somos um casal.
- Mas e se os outros nos acharem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que o destino nos reserva- o recomeço|| Lizkook
Fanfiction--finalizada-- Volume 1: o que o destino nos reserva- o início x Volume 2: o que o destino nos reserva- o recomeço x Volume 3: o que o destino nos reserva- o fim A história ainda não acabou... Quatro anos se passam desde que Lisa e Jungkook se sepa...