Lalisa pov's
Hoje era final de semana, estava sentada no sofá que havia na área externa acompanhada de Jungkook, era noite. Conosco temos várias fotos e no celular também tinha alguns vídeos, essa estava sendo minha estratégia de fazer a memória de Jungkook voltar. Eu ainda não havia contado a ele sobre o sexo do bebê.
Jk- Onde estávamos aqui?
- Nós estávamos em um restaurante, era perto da nossa universidade.
Jk- Universidade... Então estudamos juntos!
- Sim, na mesma sala... Eu te conheci ali!
Jk- Queria lembrar dessas coisas.
- Um dia você vai lembrar, eu acredito!
Continuo a passar algumas fotos no meu celular, ficamos ali por muito tempo, mas teve uma foto específica que me chamou bastante atenção...
Jk- Nossa, que foto bonita!
- Ela é muito especial.
Jk- Por que?
- Foi do dia em que você me pediu em namoro, ainda estávamos estudando na universidade, o pedido foi no...
Jk- Farol.
Olho para Jungkook com uma expressão surpresa, como ele sabia disso?!
- O que disse?!
Jk- Não sei... de repente um flash de farol passou pela minha cabeça.
- O pedido de namoro foi no farol, Jungkook você está conseguindo se lembrar!
Dou um abraço e o mesmo retribui, estou tão feliz que nós finalmente tivemos um avanço! Não conseguia conter o meu sorriso, ah como eu estava animada! Me solto do abraço para olhar para Jungkook, ele não tinha o mesmo sorriso que o meu, pelo contrário, ele estava totalmente sério.
Jk- Mas a lembrança não foi nada boa.
- Como assim?
Jk- Você levava um tiro.
- Digamos que nós passamos por muitas coisas ruins...
Jk- Como o que?
- Ah, ameaças, sequestros, amigos indo embora... foi traumatizante.
Jk- Isso é muito para mim... ver você se machucando... Eu não quero!
- Jungkook, o que está querendo dizer?
Jk- Eu não quero me lembrar de mais nada! Não podemos seguir com nossas vidas a partir daqui?
- O que?! Claro que não! Eu preciso de você como antes!
Jk- Mas não terá! Eu não quero lembrar dessas coisas ruins!
- Jungkook...
Jk- Não! Você mesma disse que foi traumatizante, não quero lembrar dessas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que o destino nos reserva- o recomeço|| Lizkook
Fanfic--finalizada-- Volume 1: o que o destino nos reserva- o início x Volume 2: o que o destino nos reserva- o recomeço x Volume 3: o que o destino nos reserva- o fim A história ainda não acabou... Quatro anos se passam desde que Lisa e Jungkook se sepa...