Lalisa pov's
Estávamos na festa do nosso casamento, todos estavam dançando. Até mesmo Seoyeon estava dançando com Dong-kyu, parece que o plano de Jennie deu certo. Eu e Jungkook decidimos parar para cumprimentar os convidados, passamos por vários que disseram "Felicidades ao casal!" ou então "Que sejam muito felizes!", frases típicas para se dizer em um casamento. Chegamos em uma mesa onde estava Momo, Heechul, Sana e Dahyun.
- Oi pessoal, como vai?
Momo- Lisa! Está tão perfeita!
Sana- Parece uma princesa!
Dahyun- Ficamos com saudade.
- Eu também senti saudades, espero que estejam gostando da festa.
Jk- E como vai Heechul?
Heechul- Eu vou bem, nossa vida no japão está ótima.
Momo- Precisam ir nos visitar, principalmente Jungkook.
Heechul- Verdade, ele ainda não conhece nossa pequena.
- Ah, ela é tão encantadora! Visitei eles ano passado e Sayuri é muito linda.
Jk- Quem sabe mais para frente. Precisamos visitar Sana e Dahyun também.
Sana- Precisam mesmo, lá em casa tem um espaço enorme para acomodar vocês.
Eles continuaram a conversar, porém eu tive que pedir licença pois minha mãe estava me chamando. O sorriso em seu rosto estava de orelha a orelha e seus olhos totalmente marejados.
- Mãe, o que houve?
Sra. Manoban- Filha, você está tão linda!
- Obrigada mãe, a senhora também está ótima.
Sra. Manoban- Eu preciso te dar uma coisa, um presente! Seu pai mandou fazer assim que você nasceu e disse que só lhe entregaria quando estivesse construindo a sua família, pena que ele não conseguiu lhe entregar a tempo.
Abro a caixinha e encontro um colar muito lindo, tinha um pingente de borboleta bem delicado. Conhecendo bem meu pai, esse era o estilo de presente ideal dele.
Sra. Manoban- A borboleta deixa de ser uma lagarta para se tornar forte e idependente, é isso que você está fazendo minha filha.
Nesse momento não consigo conter algumas lágrimas, a mistura de saudade e felicidade me atingem como um tiro. Peço para minha mãe colocar o colar em mim e a mesma faz, tinha ficado lindo. Sou cortada dos meus pensamentos quando escuto Sorn me chamar.
Sorn- Lisa, é hora do bolo.
- Ah, certo. Te vejo depois mãe!
Ela assente e vai ao encontro de Bob. Caminho um pouco e fico ao lado de Jungkook que logo coloca suas mãos em minha cintura. Deito minha cabeça em seu peito e ele me envolve em seus braços. Ficamos assim até todos os convidados ficarem em volta da mesa. Wendy tirava fotos de todo o evento, era possível escutar sua voz em todos os cantos quando pedia para alguém sorrir. Chegou a hora de cortar o bolo, nós fizemos aquela coisa de cortar debaixo para cima e todos aplaudem, Jungkook me dá alguns selinhos e mais fotos de nós são tiradas. Enquanto todos comiam seus bolos em suas mesas, eu sinto uma pessoa se aproximar, era Tzuyu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que o destino nos reserva- o recomeço|| Lizkook
Fanfiction--finalizada-- Volume 1: o que o destino nos reserva- o início x Volume 2: o que o destino nos reserva- o recomeço x Volume 3: o que o destino nos reserva- o fim A história ainda não acabou... Quatro anos se passam desde que Lisa e Jungkook se sepa...