Lalisa pov's
Eu e Jungkook estávamos dormindo, na verdade ele estava dormindo. Eu estava me revirando na cama até conseguir dormir, mas as atitudes eram falhas. Estava sentindo um desconforto enorme, já eram 3:20am e eu não sei mais o que fazer, a dor no corpo era absurda. Sinto Jungkook se remexer na cama, droga, não queria acorda-lo!
Jk- Hm... amor?
- Shhh, volte a dormir amor.
Jk- Que voz é essa?
- Minha voz ué!
Jk- Está estranha.
Ele se apoia em um braço e coloca sua mão em minha testa, na mesma hora ele se espanta.
Jk- Meu Deus Lalis, você está ardendo em febre!
- Então por isso a dor no corpo.
Jk- Venha, vamos tomar um banho frio.
- Não Jeon, eu não quero!
Jk- Ah vai sim.
- JEON JUNGKOOK!
Ele me pega no colo e me conduz até o banheiro. Lá ele retira todas as minhas peças roupa e vai em direção ao chuveiro. O ar frio presente no local deixava meu corpo totalmente arrepiado, envolvo meus braços em torno do meu corpo para tentar me esquentar.
- N-não podemos fazer isso amanhã?
Jk- Tem que ser agora, quanto mais cedo a febre passar melhor.
- Mas...
Jk- Você não tem escolha.
Ele me puxa para debaixo d'água fria, fazendo com que eu tenha um choque de temperatura quando a mesma entra em contato com minha pele quente. Se antes eu estava apenas com frio, agora eu estou tremendo.
- E-está f-fria!
Jk- Tem que ser assim, a febre passa bem mais rápido.
- Jeoon!
Chamo manhosa e o mesmo olha para mim com um olhar de pena. Jungkook se vira e eu logo faço minhas perguntas.
- Vai me d-deixar aqui sozinha?! Jeon!
Ele começa a retirar suas peças de roupa e fica do mesmo estado que eu.
Jk- Vamos, entre debaixo do chuveiro de novo. Eu vou junto com você!
Ele me abraça e me conduz para a água novamente. Jungkook acariciava minha cabeça e de vez em quando deixava alguns beijos em minha testa. Meus braços estão envolvidos em sua cintura e meu queixo estava descansando em seu peitoral. A partir dali ele começou a me dar banho normalmente, eu amo quando Jungkook fica cuidadoso comigo.
.
.
.
.
.
time skip
.
.
.
.
.Jungkook havia medido minha temperatura agora a pouco, estava com trinta e oito graus. No momento estou deitada em nossa cama com uma camisa dele. O motivo de eu estar assim é o cansaço, eu sempre chego tarde do trabalho, tenho os ensaios do casamento, a prova do vestido, isso acaba abaixando minha imunidade e me deixando doente. Mas não é nada que possa ser contagioso.
Estava esperando meu noivo trazer uma sopa de legumes que ele disse que a senhora Lee fazia quando o mesmo adoecia. Foi só pensar nele que logo Jungkook passa pela porta com a tigela e uma colher.
Jk- Se sente, vamos tomar isso aqui.
- Jungkook eu sei comer sozinha!
Jk- Vamos logo Lisa, deixe eu te dar a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que o destino nos reserva- o recomeço|| Lizkook
Fanfic--finalizada-- Volume 1: o que o destino nos reserva- o início x Volume 2: o que o destino nos reserva- o recomeço x Volume 3: o que o destino nos reserva- o fim A história ainda não acabou... Quatro anos se passam desde que Lisa e Jungkook se sepa...